O Vila Nova mais uma vez foi um fiasco no Campeonato Brasileiro da Série B.
Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigrão conseguiu a façanha de perder em casa para o segundo pior time na competição, CSA, pelo placar de 2x1.
Resultado mantém o clube na última colocação, desenhando a cada dia a volta do time onde ele é realmente grande, que é a Série C.
O jogo
A primeira grande chance da partida foi do Azulão. Aos 11 minutos, Osvaldo avançou pelo lado esquerdo, invadiu a área e cruzou, mas Lucas Barcelos não conseguiu desviar para as redes. A resposta do Vila veio aos 17: Arthur Rezende foi servido por Pablo Dyego, bateu no canto e Marcelo Carné fez grande defesa.
Na altura dos 19 minutos, Rafael Donato aproveitou a cobrança de escanteio, subiu com estilo e acertou o travessão. O duelo seguiu aberto, até que aos 43, Rodrigo Rodrigues tocou para Osvaldo, que na entrada da área, bateu no cantinho e abriu o placar.
Após as conversas nos vestiários, o Vila Nova voltou buscando o empate. Aos 11, Pablo Dyego arriscou de longe e a bola passou perto do gol. Já aos 13, Matheuzinho bateu cruzado, Pablo Dyego desviou, mas para fora. O Azulão quase ampliou aos 26, em uma bomba de Lucas Barcelos que explodiu na trave.
Na altura dos 29 minutos, Lucas Barcelos arrancou, entrou na área e rolou para Rodrigo Rodrigues, que finalizou na trave, porém conferiu no rebote e aumentou. No entanto, o Tigre conseguiu descontar aos 32: após cruzamento da direita, Rubens cabeceou forte e marcou. Os mandantes tentaram pressionar no fim com bolas alçadas, mas o placar de 2 a 1 prevaleceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário