O Brusque-SC venceu o Vila Nova-GO por 2 a 0, na noite desta terça-feira (7), em Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 11ª rodada do Brasileirão da Série B.
Com o triunfo fora de casa, o Marreco assume a nona posição, com 13 pontos. O Tigre é o 19º colocado, com dez pontos, com uma campanha ridícula.
Foi o terceiro jogo na história entre Vila Nova x Brusque em Goiânia, com a terceira vitória da equipe Catarinense, que não sabe o que é sofrer gol em Goiânia.
O jogo
O Tigre levou perigo aos 13 minutos do primeiro tempo. Pablo Dyego desviou cute de Moacir e assustou o goleiro Jordan, do Brusque. Aos 32, foi a vez de Daniel Amorim cabecear e carimbar a trave dos visitantes.
O Vila começou o segundo tempo no ataque. Aos cinco minutos, Matheuzinho girou e chutou firme. A bola passou perto da trave de Jordan. Três minutos depois, Pablo Dyego arriscou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo.
Porém, após a pressão do mandante, foi o Brusque que abriu o placar. Aos 26 minutos, Zé Mateus recebeu passa na entrada da área e acertou um chute forte, sem chance de defesa para Tony. Aos 39, o visitante garantiu o triunfo em gol contra de Daniel Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário