Tudo igual na partida que abriu a oitava rodada do Brasileirão neste sábado (28).
Goiás e Red Bull Bragantino ficaram no 1 a 1, no Hailé Pinheiro, em Goiânia. Arthur fez para o Massa Bruta, na primeira etapa, e Nicolas marcou para o Esmeraldino, no segundo tempo. Com o resultado, os goianos chegam aos nove pontos e estão em 15º. Já o Braga soma dez, em 11º.
O jogo
O Esmeraldino começou pressionando no duelo. Logo aos seis minutos, a equipe da casa tabelou pela direita, Diego cruzou e Caio Vinícius desviou para fora. O Braga respondeu aos 10: Hurtado recebeu na área, e mesmo caído, finalizou para a defesa do goleiro do Goiás.
O Massa Bruta voltou a levar perigo aos 20, quando após bela troca de passes, Helinho recebeu na esquerda, chutou rasteiro e Tadeu operou bela defesa. Na altura dos 39 minutos, Hurtado lançou a bola para a área e encontrou Artur, que ajeitou e bateu cruzado para o fundo das redes esmeraldinas.
O segundo tempo iniciou de maneira mais truncada e de poucos espaços. O Red Bull chutou a gol aos 17, quando Alerrando arrancou, fintou para o meio e arriscou de longe, mas Tadeu defendeu. Até que aos 28, após bate-rebate na área, a bola sobrou pelo alto e Nicolas acertou um lindo voleio para deixar tudo igual.
Na altura dos 31, Guilherme foi lançado em velocidade, bateu firme, mas a finalização saiu por cima. No fim, aos 45 minutos, após intervenção do VAR, Eric Ramires foi expulso. No entanto, o placar se manteve e cada um levou um ponto para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário