Futebol Goiano terá cinco times na Copa do Brasil ! Resultados da Série A deste domingo (21) garantiu o Vila Nova na Competição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Futebol Goiano terá cinco times na Copa do Brasil ! Resultados da Série A deste domingo (21) garantiu o Vila Nova na Competição


O Vila Nova esta garantido na Copa do Brasil  2021. A vaga foi garantida com os resultados deste  domingo no Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o empate do Santos 1x1 Fluminense e a derrota do Athletico-PR para o Grêmio  pelo placar de 1x0 e o empate entre Corinthians 0x0  Vasco,  fica definido que o Santos termina o Campeonato Brasileiro na pior das posições na 9ª colocação, garantindo  no mínimo uma vaga na Copa do Brasil pelo Brasileirão.

Com todos estes resultados o Vila Nova  garante a 10ª e última colocação pelo ranking da CBF, com isto o futebol goiano terá pela primeira vez cinco  representantes na competição, Atlético, Goianésia e Jaragua pelo Campeonato Goiano, Goiás e Vila Nova pelo ranking da CBF.

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom.
Meu Vila fará o crime na copa do brasil.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol