Deitada em berço esplêndido, FGF é engolida pelo Atlético-GO em organização do torneio em Brasilia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Deitada em berço esplêndido, FGF é engolida pelo Atlético-GO em organização do torneio em Brasilia

A Federação Goiana de Futebol (FGF),  foi  literalmente engolida pelo Atlético Goianiense,  no quesito organização e  vontade em realizar um torneio, visando a preparação as equipes  goianas para o Campeonato Brasileiro.


Depois de frustar a tentativa de um torneio em Goiânia,  com os quatro clubes da capital, Goiás, Atlético, Vila Nova, Goiânia. Na primeira oportunidade que teve,  a FGF  cancelou  a competição   não tentou em nenhum momento em organizar nada, seria o receio em gastar de seu bolso com o torneio amistoso.

Do outro lado o Atlético,  se articulou  junto ao Flamengo e irá participar de um torneio juntamente com o Vasco da Gama e o Goiás, jogando no Distrito Federal,  ignorando completamente, a parada, Federação Goiana de Futebol.

FGF que durante  a esta pandêmia,  se omitiu em tomadas de decisões, não teve peito de reiniciar o Campeonato Goiano, como várias federações no Brasil estão fazendo, ajuda que teve da CBF,  não repassou para os clubes, como as outras federações fizeram e por vaidade que finalizar o Goianão em 2021, para peitar o Atlético e Vila Nova que no momento são contra esta decisão.

Acorda FGF!


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol