Michael, do Goiás, é a revelação do Campeonato Brasileiro Série A de 2019 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Michael, do Goiás, é a revelação do Campeonato Brasileiro Série A de 2019

Do terrão à Série A. No campo e na vida, Michael aprendeu a driblar as dificuldades e os adversários para se manter de pé.
O desafio de jogar na elite do futebol brasileiro pela primeira vez foi mais um superado com sucesso pelo atacante. Vestindo a camisa do Goiás, ele brilhou e foi eleito a revelação do campeonato. O troféu veio das mãos do pentacampeão Cafu, na noite desta segunda-feira, durante a cerimônia do Prêmio Brasileirão 2019.

Se na Série B de 2018, Michael foi decisivo na campanha que deu o acesso ao clube esmeraldino. Na atual temporada não foi diferente. Das 38 rodadas da Série A, atuou em nada menos do que 35, marcou nove gols e deu cinco assistências.

– Quando recebi a notícia foi um momento especial. Eu não acreditei, achei que não ia receber. Mas fiquei feliz, contente, foi para coroar o ano, que foi muito bom para nós. Não conquistamos a vaga na Libertadores, mas a gente conseguiu ficar na primeira parte da tabela. Isso foi importante para nós, importante para o clube. A gente tinha acabado de subir. Para mim e para o clube foi encerrar o ano com chave de ouro – disse o jogador.

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol