Trindade conquista Taça Mané Garrincha Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Trindade conquista Taça Mané Garrincha Sub-17

O Trindade é campeão da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão de 2019. Na partida de volta da Fase Final mesmo perdendo por 3x2 para o Atlético fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, conquista o título pelo saldo de gols desta Fase Final uma vez que tinha vencido a partida de ida por 2x0 em casa.
O time trindadense é campeão da competição pela 1ª vez. Alcança um feito que talvez supere o de campeão goiano Sub-20 de 2016 por pontos corridos, qual seja, o de ter numa mesma temporada sagrado campeão nos dois semestres de uma mesma categoria, já que no 1º semestre foi o campeão goiano Sub-17.

O Atlético torna-se vice-campeão da competição pela 2ª vez consecutiva, tendo perdido o título para o Goiás ano passado.

Esse jogo marca o encerramento das competições das Categorias Básicas no 2º semestre deste ano de 2019, um semestre marcado por duas conquistas do Goiás, nas categorias Sub-20 (Copa Goiás da 1ª Divisão) e Sub-15 (Copa Goiás), uma do Atlético (Copa Goiás Sub-13), essa inédita do Trindade (Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão), a do União Inhumas no Sub-20 da 2ª Divisão, a Copa Goiás e a do Itumbiara no Sub-17 da 2ª Divisão, a Taça Mané Garrincha.

FGF.ESP.BR


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol