Jonathan valoriza poder de reação do Atlético-GO e convoca torcida para decisão contra o Sport ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Jonathan valoriza poder de reação do Atlético-GO e convoca torcida para decisão contra o Sport

Não foi dessa vez que o Atlético Goianiense conseguiu carimbar uma das vagas à elite do futebol brasileiro. A equipe comandada por Eduardo Barroca viajou até o sul do país e arrancou um empate contra o Brasil de Pelotas nos minutos finais após estar perdendo por 2×0.

“Lógico que não foi o placar que gostaríamos. A nossa ideia era voltar para Goiânia com a vaga garantida, mas infelizmente não foi o que aconteceu. De qualquer forma, mostramos um poder de reação muito grande ao buscar o resultado e agora vamos ter que decidir dentro de casa com o apoio do nosso torcedor”, revelou o lateral-direito Jonathan.

Na terceira colocação com 61 pontos, o Atlético-GO espera os resultados de América-MG e Coritiba, que ainda jogam na rodada, para saber quantos pontos precisará buscar contra o Sport. “Temos que pensar em fazer a nossa parte. O jogo contra o Sport vai ser duríssimo, mesmo eles já tendo garantido a vaga. Vamos focar na nossa preparação e concentração para o jogo mais importante do ano”, destacou o lateral.

A última rodada está marcada para o próximo sábado (30), às 16h30. O Atlético-GO recebe o Sport no estádio Antônio Accioly e o lateral Jonathan aproveitou para convocar os torcedores do Dragão. “Eu tenho certeza que o estádio estará lotado e a nossa torcida vai nos empurrar do começo ao último minuto. A missão não será fácil, mas vamos dar tudo dentro de campo para que a gente consiga atingir o nosso objetivo e recolocar o Atlético-GO entre os principais clubes do país”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol