O volante foi mais uma vez um dos destaques do Heilongjiang Lava Spring, da segunda divisão chinesa.
No último fim de semana aconteceu a última rodada da Liga Jia, que é a segunda divisão do Campeonato Chinês. O Heilongjiang Lava Spring, do volante brasileiro Victor Bolt, terminou a competição na quarta posição, com 54 pontos, dois a menos que o segundo colocado, que conseguiu o acesso.
“A temporada foi muito boa. No ano passado terminamos em 6º com 41 pontos, essa temporada terminamos em 4º com 54 e dentro de casa não perdemos nenhum jogo. Faltou um pouco de atenção em jogos que estávamos vencendo e acabamos cedendo o empate no fim do jogo, acho que a única
coisa que faltou foi isso, que de resto fomos muito bem”, comentou o volante.
Victor Bolt tem contrato até o final desse ano e caso renove seu contrato, irá para a sua terceira temporada pelo time chinês. O jogador espera ficar para no ano que vem a equipe conseguir o acesso e disputar a primeira divisão nacional pela primeira vez.
“O time é muito bom, todos já se conhecem e fizemos uma temporada excelente esse ano. Ano que vem vamos evoluir ainda mais e tenho certeza que vamos brigar até o último jogo e se Deus quiser conquistar o acesso”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário