Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a melhor e maior cobertura será do Blog Mais Futebol Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 23 de julho de 2019

Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a melhor e maior cobertura será do Blog Mais Futebol Goiano


Começa  a partir do dia 10 de Agosto, o  Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a melhor e maior cobertura  será mais uma vez do Blog Mais Futebol Goiano, o blog mais acessado do Centro Oeste, que valoriza todos os clubes do futebol goiano independente de sua divisão.


Serão  oito equipes em busca do sonhado acesso a elite do futebol goiano em 2020, o blog vai estar acompanhando  todas as rodadas, trazendo classificação, confrontos,  artilheiros, contratações, tudo que estiver acontecendo.

Divisão de Acesso  que já revelou vários jogadores para o futebol goiano e nacional, como Bruno Henrique hoje no Flamengo,  surgiu no Itumbiara, atacante Moisés e volante Ramires, Bruno Mota que hoje esta no Vila Nova,  jogou pelo América de Morrinhos em 2018 e vários outros jogadores.

Competição deste ano, promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos, com  todas as equipes iniciando a competição com chances de conquistar o acesso.

Acompanhe aqui no blog Mais Futebol Goiano, todos os dias, com matérias sobre a Divisão de Acesso até o seu final.


AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol