Cuiabá e Criciúma vencem e ultrapassam o Vila Nova na classificação da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Cuiabá e Criciúma vencem e ultrapassam o Vila Nova na classificação da Série B

Aconteceu nesta terça feira (09), dois jogos válidos pela 9ª rodada  do Campeonato Brasileiro da Série B,   jogos que tiveram resultados ruins para o Vila Nova em se falando da tabela de classificação.


Vitória e Cuiabá-MT se enfrentaram no Barradão, com o time do Mato Grosso levando a melhor: 1 a 0. Sem vencer desde a segunda rodada da competição, o Dourado agora soma 11 pontos, ocupando o décimo lugar da tabela de classificação. O Leão, que só venceu uma até agora, aparece na lanterna, com quatro.

Criciúma e Coritiba se enfrentaram nesta terça-feira (9), com vitória do Tigre por 2 a 1, de virada. O jogo no Heriberto Hülse foi o primeiro dos times após a pausa para a Copa América disputada no Brasil. Com o resultado, o Tigre agora ocupa o décimo lugar, com 12 pontos, enquanto o Coxa é o nono colocado, com a mesma pontuação, mas maior saldo de gols.

Com este resultados o Vila Nova, caiu da 12ª colocação para a 14ª,  colocando  ainda mais obrigação do Tigrão pontuar no clássico contra o Atlético.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol