Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2019

Para quebrar o jejum de 13 anos sem vencer em Goiânia na Copa do Brasil, Vila Nova recebe o Bragantino-PA

O Vila Nova volta a campo nesta terça feira (16) às 20h00 no Estádio Olímpico em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.


Tigrão que busca voltar a vencer em Goiânia na Copa do Brasil, após 13 anos. sua última vitória em casa foi no ano de 2006.

O Vila Nova superou o Paysandu pelo placar de 3 a 1, no Serra Dourada, na 2ª Fase da Copa do Brasil 2006. Os gols foram marcados por Jajá, Marques e Ênio, para o Vila Nova, e por Rodrigo Félix, para o Paysandu.

Em 2017 perdeu para o Vasco da Gama na segunda fase e foi eliminado, em 2018 foram dois jogos, empate de 2x2 com o Joinville e derrota para o Ferroviário-Ce, pelo placar de 1x0.

Para quebrar este tabu,  jogadores e comissão técnica, esperam contar com o que tem de melhor, que é a força da torcida colorada, para empurrar a equipe a um bom resultado dentro de casa.

O adversário vem embalado, após conquistar uma vaga inédita a terceira fase, eliminando a equipe goiana da Aparecidense, no última venceu o Paysandu nos pênaltis, conquistando o terceiro lugar no Campeonato Paraense e uma vaga na Copa do Brasil em 2020.

Ficha do jogo

Arbitragem: Caio Max Vieira (RN); Lorival Cândido das Flores (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN).

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Hélder; Neto Moura, Ramon, Juninho e Capixaba; Rafael Silva e Bruno Mota.
Treinador: Eduardo Baptista

Bragantino/PA: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tarso, Ricardo Capanema, Marco Goiano e Lukinha; Fidélis e Mauro Praia.
Treinador: Samuel Cândido

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol