Foi suada a primeira vitória do Iporá no Campeonato Goiano de 2019, vitória veio no fechamento da nona rodada, diante do Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira, pelo placar de 2x1.
Vitória que deixa o Lobo Guará na décima primeira posição com 7 pontos, mesmo número de pontos do Itumbiara, primeiro tipo fora da zona de rebaixamento, perdendo nos critérios de desempates.
Um jogo marcado pelo tumulto no final da partida, após arbitragem de forma correta anular um gol do Goianésia aos 50 minutos do 2º tempo. A partir deste momento o goleiro do Iporá, Lenon, foi expulso obrigando o time terminar com atacante Marcos Paulo improvisado no gol.
Goianésia deve receber uma punição pesada, com perda de mando de campo, devido ao tumulto provocado durante e depois do jogo, quando o goleiro Lenon, foi agredido por pessoas dentro do gramado, que estariam trabalhando no jogo.
Diretoria do Iporá reclamou do comportamento da policia, que fez utilizou gás de pimenta nos jogadores do Lobo Guará.
Na próxima rodada o Iporá enfrenta a Aparecidense, no domingo (10), no estádio Ferreirão, em Iporá, às 15h30. O Goianésia joga no mesmo dia, contra o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas.
Ficha do jogo
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Paulo César Almeida e Cleyton Pereira
Cartões vermelhos: Lennon (Iporá) e William Kozlowski (Goianésia)
Renda: R$ 15.630,00
Público: 894 pagantes
Gols: Wadson (contra) 7’ 1T (Goianésia); Guilherme 8’ 1T e Recife 5’ 2T (Iporá)
GOIANÉSIA: Leandro; Bruno Leite, Márcio Luiz, Gustavo Bastos e Léo Carvalho; Bruno Henrique (Renato), Júnior Capixaba (Ayrton), William Kozlowski e Rodriguinho; Araújo (Gil) e Bruno Mota
Técnico: Rogério Mancini
IPORÁ: Lennon; Wallace (Luisão), Rodrigo Milanez, Wadson e Danilo Ribeiro; Bosco, Recife, Bruno Menezes, Tiago Ott e Guilherme (Marcos Paulo); Neverton (Diego)
Técnico: Auecione Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário