Sem promoção alguma, venda de ingressos para Vila Nova x Aparecidense é decepcionante! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Sem promoção alguma, venda de ingressos para Vila Nova x Aparecidense é decepcionante!


Sem ter nenhuma promoção para  atrair o seu  torcedor para  a estreia no Campeonato Goiano, diante da Aparecidense no próximo sábado (19)  no Estádio  Serra  Dourada, a tendência que o público seja muito ruim, faltando pouco mais de 24 horas para encerrar a promoção, a procura por ingressos é muito baixa, quase inexistente.

O  que poderia ser uma grande festa da diretora e torcida colorada, pode se tornar um fiasco no próximo  final de semana, com  os ingressos sendo vendidos desde o último final de semana,  menos de mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

A unica promoção que a diretoria de marketing do Vila Nova organizou,  foi  a meia entrada que vence amanhã (17).

Mesmo com a estreia da maior contratação  do ano no futebol goiano, o meia Danilo,  o Vila Nova não deve levar mais que cinco mil pagantes no jogo da estreia do goianão.

A falta de promoção neste jogo, com um preço que desperte atenção do torcedor, como fez o Atlético, colocando ingressos a 10 reais,  fatalmente vai   levar a fracasso  nesse sábado no Serra Dourada.


Um comentário:

Anônimo disse...

Mostra o qto nosso presidente e diretoria são fracos! O presidente segurou o fraquíssimo Hemerson Maria, declarando amores, como um sonho e ainda teve o dispare de dizer que ñ acredita em bastidores no futebol.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol