Vila Nova inicia reforma do OBA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Vila Nova inicia reforma do OBA


O Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) passa por obras para receber o torcedor nas partidas de 2020. As reformas foram iniciadas no dia 10 de dezembro, assim que a nova gestão tomou posse.
Entre os ajustes estão os novos alojamentos com capacidade para 57 atletas - cinco quartos para as categorias de base e 11 para o elenco profissional e comissão técnica.


Os dois vestiários presentes na praça esportiva, tanto do Vila Nova quanto da equipe visitante, também estão em processo de modernização. Todo o piso da sede do clube será trocado, bem como o telhado e forro inferiores. Para deixar o estádio mais bonito e receptivo à torcida, o departamento de Patrimônio promoverá uma pintura geral na administração e no próprio OBA, além de reformar os bares já existentes e construir novos. Além disso, manutenções contínuas estão sendo feitas no gramado, inclusive nos cinco campos do Centro de Treinamento (CT).

Para a profissionalização das categorias de base, serão construídas salas de estudo e de convivência. As concentrações do elenco profissional também contarão com uma sala de convivência para entreter os atletas.

As reformas estão previstas para acabar até o dia 25 de janeiro, quando o Vila Nova faz o seu primeiro jogo como mandante na próxima temporada - em casa, diante do Jaraguá, pela 2ª rodada do Campeonato Goiano. A ideia é criar um ambiente familiar no OBA.

“O torcedor do Vila Nova vai ver que será bem recebido e tratado. Antes de sermos diretores, somos torcedores e consumidores. A gente vem em todos os jogos. Todas as dificuldades que eu passo, o torcedor não vai passar mais. Teremos criação de novos bares, novos eventos. É trazer a torcida para dentro do estádio e fazer com que se sinta dentro de casa, trazendo seu filho e família”, revelou Vinícius Marinari, integrante do grupo de trabalho da Diretoria de Patrimônio, ao lado de Fernando Mussi, José Carlos e Leonardo Rizzo.


Texto: Matheus Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol