Em primeiro teste, Tigrão é reprovado! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Em primeiro teste, Tigrão é reprovado!

Comunicação V.N.F.C
No primeiro teste do ano de 2019, o Vila Nova foi reprovado ao empatar pelo placar de 0x0 com a fraca equipe do Luziânia, jogo treino  realizado no Centro de Treinamento  nesta quinta feira (10).


Com  pouca criatividade, o Vila Nova não conseguiu mostrar nenhuma grande novidade neste primeiro teste, com os jogadores  rendendo muito abaixo do esperado.

O time comandado pelo treinador Umberto Louzer começou a partida com a seguinte formação: Saulo; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Patrick William e Hélder; Denner, Araújo, Danilo e Alan Mineiro; Michel Douglas e Rafael Silva.

No segundo tempo tivemos outra formação com: Cleriston; Tiago Cametá, Philipe Maia, Brunão e Gastón; Glédson, João Pedro e Elias; Mateus Anderson, Capixaba e Michel Douglas.

O próximo  teste acontece sábado (12), quando a equipe enfrenta o Sub-20 que foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo.

Pelo  que foi apresentado no jogo  treino diante do Luziânia, a equipe precisa evoluir muito, para animar seus torcedores para a primeira rodada do Goianão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol