É domingo! Camaleão tem neste fim de semana, partida decisiva na Série D 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 23 de maio de 2018

É domingo! Camaleão tem neste fim de semana, partida decisiva na Série D 2018

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2018 está chegando ao fim e o jogo decisivo para o Camaleão, será  neste domingo no Anníbal.
Aparecidense e Novo-MS, entram em campo às 18h em busca da vaga para o primeiro mata-mata, nesta caminhada em busca da Série C 2019.
Foram cinco jogos disputados até o momento no Grupo A11 e muito equilíbrio na briga pelas duas vagas para “um novo campeonato”, que é a próxima fase do Brasileirão. Hoje com 8 pontos conquistados, a Aparecidense ocupa a primeira colocação do grupo, seguido por Sinop-MT com 7 pontos, Novo-MS também com 7 pontos e o Ceilândia-DF com 5 pontos.
Além da primeira colocação, a Aparecidense também tem o ataque mais positivo grupo com 9 gols marcados. O goleador Nonato, que nesta temporada garantiu mais uma artilharia no estadual, está com 4 anotados até o momento.  Seguido por Aleilson com 2, Gilvan, Alex Henrique e Uederson com 1.
E para a importante e decisiva partida deste domingo, o comandante Éverton Goiano conta com todo o elenco em busca da vitória e na pior das hipóteses,  um empate. Com 53% de aproveitamento – duas vitórias, dois empates e uma derrota- , o Azulão recebe a equipe do Novo-MS, com ingressos gratuitos. Em parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o custo para apoiar o Camaleão neste domingo, é zero. 
Aparecidense x Novo-MS
Dia: 27/05/18
Horário: 18h
Local: Anníbal Batista de Toledo
Como garantir meu ingresso?
- Apresente seu CPF na bilheteria e retire seu ingresso;
Troca de ingressos:
- Sexta-feira – 8h às 12h / 14h às 18h.
- Sábado – 8h às 12h.
- Domingo – A partir de 16h.   
Importante:
- Chegue com antecedência e evite filas.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol