Coritiba treinou no CT do Dragão na última atividade antes do duelo com o Goiás pela terceira fase da Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Coritiba treinou no CT do Dragão na última atividade antes do duelo com o Goiás pela terceira fase da Copa do Brasil

Diante do sexto jogo longe de casa em sete partidas seguidas, o Coritiba foi a campo na tarde desta terça-feira (27), véspera da partida diante do Goiás, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que acontece amanhã, a partir das 19h30, no estádio Serra Dourada.
Esta foi a única atividade da semana em que o técnico Sandro Forner contou com todos os atletas à disposição em campo. O trabalho foi realizado no CT do Dragão, pertencente ao Atlético-GO.

Para o duelo diante dos goiânos, Sandro Forner não terá o lateral Marcos Moser , expulso na partida contra o Uberlândia e o meio-campista Vitor Carvalho, que está em Curitiba se recuperando de uma lesão muscular junto aos profissionais do Centro Excelência do Esporte do Coritiba.


“Temos pouco tempo, quarta-feira temos uma nova decisão. Vamos descansar bem olhar que teremos de melhor à disposição para trazer essa decisão de Goiânia aberta para Curitiba”, declarou o técnico Sandro Forner logo após a conquista da Taça Dionísio Filho.

Nos trabalhos desta tarde, o treinador coxa-branca comandou atividades táticas. Wilson, Benítez, Romércio, Thalisson Kelven, Léo Andrade, João Paulo, Julio Rusch, Thiago Lopes, Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro formaram a equipe que participou dos trabalhos. Essa é a provável escalação que deve entrar em campo no duelo diante do Goiás.

Em Curitiba, o lateral esquerdo William Matheus permanece em recuperação após forte pancada sofrida na partida diante do Uberlândia. O atleta vem sendo avaliado diariamente e a evolução é satisfatória diante da gravidade do lance.

O Coritiba encara o Goiás, amanhã, a partir das 19h30, no estádio Serra Dourada. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O regulamento em 2018 não prevê o gol qualificado e o jogo de volta, no estádio Couto Pereira será realizado dia 14 de março.

Comunicação Coritiba

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol