PM-GO define esquema para o clássico, com uma ou duas torcidas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de outubro de 2017

PM-GO define esquema para o clássico, com uma ou duas torcidas

A Polícia Militar do Estado de Goiás, apresentou o esquema de segurança no clássico, para este final de semana entre Vila Nova x Goiás. A partida está marcada para às 16: 30 do próximo sábado (14).


O comando da corporação não informou   o total do efetivo que trabalhará dentro e fora do Estádio Serra Dourada.  

O Comandante Divino Alves revelou que foi montado planejamento independente se haverá ou não torcida única.  

Ele ressaltou que a PMGO tem condições de fazer o planejamento, mas recomendou ao Poder Judiciário que mantenha torcida única pelo fato de os ânimos estarem acirrados entre as duas torcidas, já que o Vila Nova tem chances de acesso à série A do Brasileirão e o Goiás ainda corre risco de ser rebaixado à série C.

“A Polícia Militar tem condições de realizar o policiamento. Isso não se realiza apenas com a colocação de mais policiais. Depende do ambiente, do momento em que o evento ocorre. O momento não é propicio para que haja duas torcidas”, afirmou.

O coronel Divino Alves, disse que existe um planejamento para antes, durante e depois da partida. Ele explicou que a chegada dos torcedores será acompanhada pela PM. Será feito um acompanhamento para a cavalaria. Haverá abordagens no transporte coletivo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol