O elenco colorado se reapresentou na tarde desta quarta-feira(04) e já começou sua preparação para o clássico diante de seu maior rival, que acontece no próximo dia 14, no estádio Serra Dourada.
Os jogadores que foram titulares na partida de ontem fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais, trabalharam com bola no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Apesar da derrota de ontem ter tirado o time colorado do G-4 na tabela de classificação, o volante Geovane entende que o momento não é pra desconfiança ou desespero. O Tigrão terá a contar de hoje, dez dias para se preparar para o compromisso diante do Goiás e o volante colorado destaca como encara essa partida, a próxima pela Série B.
“Eu acho que todo jogo tem que ter um nível alto de concentração, é diferente, não tem como negar, é um clássico. Um jogo em que as duas equipes querem vencer, temos nosso objetivo que é o acesso e tem que ser sem desespero, todos sabemos que temos condições de voltar ao G-4. Temos que trabalhar, corrigir os erros, as palavras agora são tranquilidade e trabalho, para chegarmos no clássico bem preparados, fazer um bom jogo e sair com a vitória”, analisou Geovane.
Apesar de ter um número alto de jogadores pendurados com dois cartões amarelos na partida de ontem, o time colorado não perdeu ninguém por suspensão para o clássico. O técnico Hemerson Maria tem praticamente todo o elenco à disposição, já que além de ninguém ter recebido o terceiro amarelo, o departamento médico colorado está praticamente vazio. O goleiro Wendell que não pôde ficar no banco de reservas nos dois últimos jogos por conta de dores nas costas, deverá ser liberado para voltar a treinar até a próxima sexta.
Comunicação V.N.F.C
Nenhum comentário:
Postar um comentário