Goiás terá três novidades contra o Atlético no clássico ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Goiás terá três novidades contra o Atlético no clássico !

Goias E.C
Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, o time ocupa hoje a 16ª, última posição antes da faixa de rebaixamento.

O técnico Léo Condé do Goiás, fará três alterações na equipe, com  relação ao time que perdeu na última rodada para o CRB.

Estão deixando a equipe, o zagueiro Anderson Salles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante David, que foi expulso diante do CRB e o atacante Cassiano por opção técnica.

Estão entrando  no time o zagueiro Alex Alves, o volante Wendell e o atacante Rossi, que cumpriu suspensão contra o CRB, pelo terceiro cartão amarelo.


Todos os jogadores, estão vendo este jogo contra o Atlético, como uma grande oportunidade de da uma virada neste campeonato.

Vencendo o jogo  a equipe se afasta ainda mais da zona de rebaixamento, mais um novo tropeço , e  outros resultados o Goiás pode fechar a rodada na zona da degola.

Os ingressos para este jogo começam a s erem vendidos nesta sexta feira (08), com preço  bem acessivel ao publico, R$ 40,00 as cadeiras e R$ 20,00 arquibancadas, quem apresentar uma aposta na Time Mania, tendo Goiás ou Atlético como clube do coração, vai pagar a meia entrada. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol