Vila Nova busca a reabilitação fora de casa ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de junho de 2016

Vila Nova busca a reabilitação fora de casa !

O Vila Nova, tem nesta terça feira mais uma oportunidade  de se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Passos da Ema, o Tigrão enfrenta o Luverdense às 21h30.

Sem vencer a cinco jogos na competição, com apenas 4 pontos, o Vila Nova busca a reabilitação fora de casa, ainda sem um treinador, a equipe será comandada pelo interino Cuca, que era auxiliar de Rogério Mancini.

A equipe entra em campo  com várias modificações novamente, quatro jogadores serão novidades na equipe que começa jogando, o zagueiro Anderson, o volante Maguinho, o meia Pedro Carmona e o atacante Vandinho.

O Luverdense ocupa a décima posição com 9 pontos, a equipe vem fazendo uma campanha estavél, forma  duas vitórias três empates e apenas um derrota até aqui.

Vila Nova e Luverdense, já se enfrentaram quatro vezes, com duas vitorias do Vila Nova, uma derrota e um empate, em dois jogos realizados este ano, o Vila venceu os dois.

Ficha do jogo

Árbitro: Vinícius Furlan (ASP Fifa-SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (CBF-SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF-SP)
LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Kazu , Régis Souza e Sérgio Motta; Hugo 
Técnico: Junior Rocha
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Maguinho, Robston, Jean Carlos, Pedro Carmona e Roger; Vandinho.
Técnico: Cuca

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol