Vila Nova confirma venda de jogo contra o Vasco da Gama, por um bom motivo ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de maio de 2016

Vila Nova confirma venda de jogo contra o Vasco da Gama, por um bom motivo !

A diretoria do Vila Nova, confirmou neste sexta feira (13) minutos antes do jogo contra o Bragantino, a venda do jogo contra o Vasco da Gama, da terceira rodada,  para a cidade de Brasilia, no Estádio Mané Garrincha.


Os valores da negociação não foram  revelados, mais especula-se que seria em torno de 500 mil Reais livre para o Vila Nova.

O presidente do Vila Nova, Guto Veronês, em entrevista ao repórter da Rádio 820AM, Paulo Victor o Pvzinho da Galera, justificou o motivo da venda desta partida.

" Sabemos da importância deste jogo para o nosso torcedor, mas pedimos a compreensão da nossa torcida, será vendido apenas este jogo dos 19 que teremos como mandante, a venda se justifica, para que possamos concluir toda a reforma do nosso estádio,  estava programado uma festa, onde se levantaria o dinheiro para a reforma, que não será mais realizada, por esse motivo vimos neste jogo, uma grande oportunidade de receita" disse o presidente do Vila Nova.

O torcedor do Vila Nova, que quiser comparecer ao Estádio Mané Garrincha para assistir o jogo, que for Sócio Torcedor, terá sua entrada garantida, que for Sócio Ouro, terá  um translado para Brasilia.

Em 2014 este confronto, foi realizado também em Brasilia, com vitória do Vila Nova por 2x1, será o terceiro jogo do Vila Nova, no estádio Mané Garrincha, após a reforma, uma vitória e um empate.

A perspectiva é que o novo estádio do Vila Nova, esteja pronto para receber o jogo no dia 31 de Maio contra o CRB, a nova capacidade do estádio deve ser em torno de 12.000 lugares.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol