O Vila Nova venceu nesta tarde no estádio Serra Dourada o Iporá. pelo placar de 3x2, e consegue o acesso virtualmente.
O Iporá demonstrou logo no início que o jogo não seria fácil como se imaginava, e foi logo marcando no primeiro minuto de jogo através de Léo Bahia.
O Vila empatou o jogo ao 5 minutos através de Matheus Anderson, e conseguiu a virada aos 33 minutos, depois de uma bobeira da zaga do Iporá, Frontini não desperdiçou e virou o jogo.
No segundo tempo quando todos esperavam mais gols do Vila Nova, Wesly surpreendeu e marcou um dos gols mais bonito desta Divisão de Acesso, deixando tudo igual no Serra Dourada.
A vitória veio no sufoco, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, através do zagueiro Gustavo Bastos, após uma cobrança de escanteio o zagueiro apareceu para escorar e desempatar o jogo.
Com a vitória o Vila Nova soma 9 pontos neste quadrangular final, ficando 6 pontos a frente do Iporá, e passa agora a brigar pelo titulo da competição, precisando vencer os dois últimos jogos e tirar uma vantagem de 6 gols em favor do Anápolis.
O próximo compromisso do Vila Nova será nesta quarta-feira no estádio Jonas Duarte diante do Anápolis.
Público: 4.867 pagantes
Renda:71.235,00 reais
VILA NOVA: Wagner Bueno; Wanderson, Vitor, Gustavo Bastos e Patrick; Arthur (Vinícius Simon), Robston, Dudu (Everton) e Diego Palhinha; Matheus Anderson (Igor Eloy) e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes
IPORÁ: Hudson; Ferreira, Júnior Pereira, Guilherme; Guerra, Nuno (Pedrinho), Wesly, Léo Bahia, Thiago Rômulo (Tiago Peçanha) e Kiko Alagoano; Paulo Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário