Em grande estilo Vila Nova apresenta seu novo Uniforme! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Em grande estilo Vila Nova apresenta seu novo Uniforme!

Divulgaçao Vila Nova
Em grande estilo, o Vila Nova  apresentou na  noite desta quinta feira seu novo uniforme para a temporada 2016, o evento aconteceu na boate Wood's, e contou com  a presença de muitos torcedores colorados.

A Rinat será a empresa responsável  em fornecer todo o material esportivo ao Vila Nova

Marcaram presença no evento, patrocinadores do Vila Nova no ano de 2015, conselheiros, ex-presidentes, jogadores e diversos convidados.


Desfilaram com a nova linha de uniforme do Vila Nova os jogadores Edson (goleiro),  Robston (volante), Patrick (meia), Luciano (ex-lateral esquerdo),   Gabriel (Goleiro Sub-20), Marina Verissimo (eleita a musa do Vila Nova) e o técnico do time sub-20 Rogério Mancini.


Foi escolhida  também a nova musa do Vila Nova para a nova temporada, a grande vencedora foi  Marina Verissimo, que agora passa a concorrer para a Musa do Goianão.


O novo uniforme do Vila Nova, apresentou  o novo escudo do Clube, onde passa a trazer agora apenas as estrelas do Brasileiro Série C, a cor vermelha ganhou ainda mais destaque neste novo uniforme. O uniforme dos goleiros ganhou um destaque a mais,  com um Tigre desenhado na camisa.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol