Times Goianos decepcionam no final de semana ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Times Goianos decepcionam no final de semana !

As equipes goianas decepcionaram seus torcedores  neste final de semana, foram  três jogos e três derrotas, sendo que duas foram por goleadas de 4x1.

Tudo começou no sábado, quando o Atletico-GO foi  até Alagoas enfrentar o CRB, saindo com uma derrota por 4x1, uma  partida muito  ruim, com jogadores rendendo muito pouco, o diretor de futebol do Atlético chegou a dizer a seguinte frase "aqui não e colônia de férias".

No domingo Goiás e Vila Nova entraria em campo. O Goiás jogou primeiro, enfrentou o Flamengo no Maracanã, mais uma goleada contra os goianos, mais uma vez o Goiás reviveu um morto, o Flamengo que não vencia  a quatro jogos, com problemas internos, acabou  sendo muito superior que o Verdão, que acabou desperdiçando uma grande  chance de deixar a zona de rebaixamento, bastava apenas um empate.

Às 19h00 o Vila Nova entrou  em campo, e com a ela a esperança de salvar o futebol goiano de um final de semana desastroso, nos primeiros 20 minutos de  jogo parecia que o Tigrão sairia  de Londrina com um bom resultado.

Leve engano, a equipe começou a erra muito passe e não mostrou o mesmo  futebol que mostrou  em outros jogos fora de casa, acabou sendo  derrotada pelo placar de 1x0. Foi um jogo em que o Vila Nova não  deu  nenhum chute a gol com perigo, se complicando na final, tendo agora que vencer por uma diferença de 2 gols, para se sagrar campeão da Série C.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol