Vila Nova x Portuguesa - Chegou o dia Nação Colorada!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vila Nova x Portuguesa - Chegou o dia Nação Colorada!!

Chegou o  grande dia para toda a Nação Colorada, hoje (07)  o Vila Nova encara a Portuguesa no estádio Serra Dourada às 20h30, será o primeiro jogo das quartas de final envolvendo as duas equipes.

Esta programado uma grande  festa pela torcida do Vila Nova, mais de 10.000 ingressos foram vendidos de forma antecipada até o  final desta terça-feira (06). Esta sendo esperando um público superior a 25.000 torcedores.

O técnico Márcio Fernandes não confirmou  a equipe que inicia jogando, deixando  três duvidas no ar, o zagueiro Gustavo Bastos, o meia Zotti e o atacante Bruno Lopes brigam por uma vaga no time titular.

Todos no Vila Nova estão  confiantes e sabem que precisa de uma boa vitória em casa, para jogar em São Paulo um pouco mais tranquilo, mais sabem que não será facil conseguir o resultado.

A torcida do Vila Nova prepara uma grande recepção para os jogadores à partir das 18h30 na entrada do estádio Serra Dourada, com sinalizadores e fogos.

Portuguesa

A portuguesa esta em Goiânia desde segunda-feira (05), no dia  de ontem  finalizou sua preparação no CT do Goiás, o técnico Estevão Soares mantém uma dúvida na equipe, entre Willem ou Hugo no ataque.

Os valores dos ingressos para este jogo são  os seguintes:
Arquibancadas: R$ 25,00
Cadeiras: R$ 100,00 torcedor com a camisa do Vila Nova terá o direito de pagar meia entrada.

Os torcedores da Portuguesa ficaram em uma parte das cadeiras do lado sul.

Ficha do Jogo

Árbitro: Ricardo Marques (MG)
Assistentes: Pablo Almeida e Sidmar dos Santos (MG)

Vila Nova-GO: Edson;Marcelo, Vinícius Simon, Vitor e Marinho Donizete; Francesco, Ramires e Robston;Moisés, Bruno Lopes (Zotti) e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

Portuguesa-SP: Anderson, Oswaldir, Anderson Luis,Luan Peres e Dyeison; Renan Teixeira, Milton Júnior, Paulinho, Victor Bolt; Guilherme Queiroz e Willem (Hugo)
Técnico: Estevam Soares

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol