Luverdense x Atlético - Dragão quer se afastar ainda mais da zona de perigosa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Luverdense x Atlético - Dragão quer se afastar ainda mais da zona de perigosa

O Atlético tem um jogo complicado contra a Luverdense na cidade de Lucas do Rio Verde, a equipe goiana que ocupa hoje a 16ª posição na tabela de classificação quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Para isto a equipe sabe  que precisa pontuar fora de casa, com  três pontos a mais do que o Ceará, o primeiro time na zona de rebaixamento e dois  jogos a menos, uma vitória hoje (08) faz com que a equipe Rubro Negra se afaste ainda mais desta zona.

Vencendo o Atlético chegaria a 30 pontos, faltando 13 pontos para se garantir matematicamente na Série B, onde passaria  a brigar por outros objetivos na competição.

A Luverdense ocupa hoje a 12ª posição com 31 pontos,  sabe que para continuar sonhando com o grupo de cima não pode nem pensar em empatar o jogo de hoje.

Ficha do Jogo

Luverdense-MT: Edson Kolln;Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Diego Rosa e Osman;Alípio, Tozin e Luiz Eduardo.
Técnico: Júnior Rocha

Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Danilo Tarracha; Feijão, Anderson Pedra, Jorginho e Willie; Geraldo e Arthur.
Técnico: Gilberto Pereira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol