a situação financeira do clube, que segundo o presidente Guto Siloé está no vermelho, com a intenção de arrecadar fundos para o clube. Nessa reunião, um contribuinte doou um lote avaliado no valor de aproximadamente R$140.000,00 para o clube e alguns conselheiros doaram dinheiro (quantia não informada).
Com toda essa situação, a equipe colorada voltará a mandar seus jogos no Estádio Serra Dourada, visto que, a capacidade do OBA não foi aumentada e em nenhum jogo teve lotação máxima. No jogo diante o ASA (no dia 25/07) a diretoria do Vila Nova conta ao máximo com o apoio do torcedor e espera um público de 25 mil pessoas para ajudar seu time, podendo ser até que alguns artistas se envolvam com esse caso, fazendo chamadas, vídeos para o torcedor a até mesmo a presença de alguns na partida.
Caso o clube não consiga arrecadar fundos o mais rápido possível, alguns jogadores e funcionários poderão ser dispensados para diminuir as despesas do clube. A pausa que ocorreu na Série C mediante a realização da Copa América foi um dos motivos que agravaram tudo isso, visto que o clube ficou 25 dias praticamente sem receita.
Nesse momento o apoio do torcedor vilanovense é fundamental, o Vila precisa mais que nunca do seu torcedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário