O Vila Nova conseguiu neste domingo uma importante vit´roia fora de casa, de virada o Tigrão bater o Águia de marabá pelo placar de 2 x1.
Com a vitória o time chegou a 6 pontos e ocupa a terceira colocação do grupo A, se mantendo na zona de classificação desde o inicio do campeonato.
Frontini foi o destaque negativo do time, vindo de uma semana sem treinar, o jogador perdeu um pênalti e uma grande oportunidade ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo o Águia veio para cima e aos 12 minutos Flamel abriu o placar em cobrança de pênalti, quando não se acreditava mais, Robston surge para definir a partida.
O empate veio de uma grande jogada iniciada por ele, como nos seus bons tempo de Atlético, uma arrancada sensacional, que Matheus Anderson não desperdiçou, para coroar sua atuação aos 46 minutos do segundo tempo, ele desempatou a partida, dando a vitória ao Vila Nova.
O próximo jogo do Vila será dia 07 domingo às 11h00 contra o Icasa no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Ficha do jogo
Árbitro: Mayron F dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Carlos André Pereira Sousa (MA) e Rafael Ferreira Vieira (PA)
Gols: Flamel 12’ 2T (Águia); Matheus Anderson 33’ 2T e Robston 46’ 2T (Vila)
ÁGUIA-PA: Paulo Rafael; Fred, Negretti e Bernardo; Ari (Danúbio), Mael, Esdras (Diogo), Lineker, Flamel e Edinaldo (Wando); Monga.
Técnico: João Galvão
VILA NOVA-GO: Edson; Wanderson (Paulinho), Vitor, Gustavo
Bastos, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Francesco (Matheus Anderson),
Arthur e Robston; Moisés e Frontini (Vanilson)
Técnico: Márcio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário