Atlético perde em Belo Horizonte para o América-MG ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 21 de junho de 2015

Atlético perde em Belo Horizonte para o América-MG

Jogando no estádio Independência o Atlético  voltou a perder novamente jogando fora de casa, a equipe Rubro Negra foi derrotada para o América-MG pelo placar de 1 x 0.

Com esta derrota o Atlético fecha a oitava rodada na décima quinta posição com 7 pontos, um pontos do que o Boa Esporte que abre a zona de rebaixamento com 6 pontos.

O Dragão foi surpreendido com uma penalidade logo no primeiro minuto de jogo, penalidade cobrada e convertida por Mancini.

A partir deste momento a equipe goiana dominou a partida, perdendo várias chances de empatar o jogo, no segundo tempo o Atlético foi prejudicado pela arbitragem que anulou um gol legítimo do atacante Juninho.

O Atlético volta  pela nona rodada  no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 21 horas enfrentando  o Paraná, sexta-feira (26).

Ficha do Jogo
 
Renda: R$ 26.085,00
Público: 1.865 pagantes
Gol: Mancini 1’ 1T (América)

AMÉRICA-MG: Ricardo (Fernando Leal); Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Marcelo Toscano e Mancini; Sávio (Tony) e Rubens (Douglas Dopô)
Técnico: Givanildo Oliveira

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marllon, Samuel e Sidcley; Anderson Pedra (Rodriho Maranhão), Pedro Bambu, Anderson Leite (Ayrton) e Washington (Ailton); Juninho e Arthur.
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol