Goiânia defende liderança do grupo B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Goiânia defende liderança do grupo B


A equipe do Goiânia defende no próximo sábado as 16:00 no estádio Serra Dourada, a liderança do grupo B da divisão de acesso do campeonato Goiano, o jogo será  contra a equipe do Santa Helena que vem de derrota na estreia  em casa contra o  Iporá  por 1x0.
O técnico Fabricio Carvalho deve manter a mesma equipe que atuou os dois jogos iniciais, o destaque da última partida o lateral direito Juninho diz estar confiante em mais uma vitória do galo, vitória que consolidaria ainda mais o Goiânia como líder do grupo b é a grande surpresa do campeonato da divisão de acesso.
Os jogadores da base que disputaram a última copa São Paulo seguem prestigiados no clube, destaque para o zagueiro Rodrigo Ramos, o volante Bruno Henrique, o meia campista Marcinho que são titulares e o atacante Rafael Cruz, que tem entrado muito bem  no decorrer dos jogos.
A diretoria do Goiânia espera um bom número de torcedores neste jogo, acima de 1.000 torcedores, publico esse que compareceu em bom número na partida de  estreia cerca de 844 pagantes mais de 1.000 presentes. O valor do ingresso e de R$ 20,00 , com a camisa do Goiânia o torcedor paga R$ 10,00, lembrando que apenas o  setor da cadeiras estará disponível para os torcedores.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol