Vergonha! Após anunciar contratações, jogadores do Atlético Rio Verde denunciam falta de pagamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Vergonha! Após anunciar contratações, jogadores do Atlético Rio Verde denunciam falta de pagamento

Vergonha, assim podemos dizer a situação que vive o clube Atlético Rio Verde.  Nesta semana o time anunciou quatro contratações para reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.
Após o anuncio  várias denuncias chegaram até o blog, de que os jogadores que estão no clube, até hoje não receberam nenhum centavo e ameaçam deixar o time,  já são mais de 50 dias trabalhados, sem ver a cor do dinheiro.

Atlético Rio Verde,  que já esta classificado para as quartas de final do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, mostrando  o profissionalismo dos jogadores, que mesmo  sem receber classificaram o time.

Entramo em contato com o Diretor de Futebol do clube, Reino Alves,  para saber detalhes da situação  no sábado (19),  ele afirmou que o pagamento  seria feito   nesta semana.

Os jogadores  não devem entrar em campo nas quartas de final  se o pagamento não for efetuado esta semana, mais um capitulo ruim na historia do futebol na cidade de Rio Verde, fatos como  esses aconteceram com o Rio Verde em 2017, na primeira Divisão do Futebol Goiano.

Esta passando da  hora da Federação Goiana de Futebol (FGF),  criar uma regra como  existe no  Vôlei e Basquete, para que os clubes participantes fazem um depósito em garantia, para que seja feito os pagamentos dos atletas, que  na maioria destes casos,  recebem muito pouco,  quando consegue receber.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol