Édson Júnior acredita na classificação e não arrepende de ter trocado o Goianésia pela Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

terça-feira, 19 de março de 2019

Édson Júnior acredita na classificação e não arrepende de ter trocado o Goianésia pela Aparecidense

O treinador da Aparecidense, Édson Júnior, concedeu entrevista ao repórter do Apito Esportivo,  Odilon Costa,  nessa segunda feira (18),  onde falou sobre as chances da Aparecidense em  conquistar a classificação para as quartas de final.


"Acredito sim, que possamos nos classificar, Anapolina tem um jogo complicado diante do Goiânia, que busca melhorar sua posição na tabela e o Grêmio Anápolis tem o Itumbiara que luta contra o rebaixamento"

Questionado de se ter arrependimento em ter trocado o já classificado Goianésia, pela equipe da Aparecidense, o treinador foi enfático em dizer que não, que sempre busca novos desafios e que o  calendário da Aparecidense, Copa do Brasil, Goiano e Série D,  é uma grande oportunidade para ele demonstrar ainda mais seu trabalho.

"Não estamos  tendo um bom  primeiro semestre, como foi em 2018, mas caso  não consigamos a classificação, que no segundo semestre seja melhor e que venha o acesso a Série C.

3 comentários:

  1. Sem duvida nenhuma foi o melhor treinador que o Azulão já teve, deixou nossa equipe pronta e foi buscar uma oportunidade financeira e calendário maior, nos da torcida do azulão ficamos chateados com sua saida, mas o senhor falou que iria deixar a equipe pronta para chegar as finais e realmente os atletas sempre falam isso. Sucesso professor

    ResponderExcluir
  2. Na torcida por você professor Edson, profissional de caráter e honesto, a anos não tínhamos um azulão com qualidade, tenho certeza o senhor montado um novo time aí irão chegar longe na Copa do Brasil e Série D.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Edson Júnior, pude conviver com o senhor aqui no Goianésia e infelizmente não deram aquilo que O senhor pedia que era estrutura, lembro que o senhor falava que titulo é bom, mas estrutura de trabalho deve vir primeiro, mas todos aqui no clube torcem para o senhor pelo respeito e ajuda que nos dava aqui no dia a dia, abraço professor.

    ResponderExcluir

Sou um Apaixonado por Futebol