Se preparando para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a equipe do Jaraguá, realizou nesta quarta feira (11),
seu segundo jogo amistoso diante da equipe Sub-20 do Vila Nova, que se prepara para a disputa da Copa Goiás da categoria.
Jaraguá acabou vencendo o amistoso pelo placar de 1x0, gol de Renatinho ainda no primeiro tempo. Resultado e o futebol apresentado pela equipe acabou agradando o treinador Coutinho.
Jaraguá que estreia na Divisão de Acesso no dia 22 de julho, quando encara a equipe da Jataiense no Estádio Arapucão, na cidade de Jatai.
O time base do Jaraguá, teve a seguinte formação: Jhonatan; Jhoninha (Mateus), Rafael Caldeira, Lucão e Paulinho (Gleidson); Ruan (Erik), Irlan (Anderson Trindade), Elber e Juliano (Luciano); Batata (Iago) e Renatinho
Técnico: Coutinho
Foto: facebook do Jaraguá
Nenhum comentário:
Postar um comentário