O Vila Nova, busca na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, a tão falada sequência de vitórias na competição, para continuar brigando pelo acesso.
Apesar de ser um dos times que mais se manteve no G4, o Vila Nova em nenhum momento conseguiu uma sequência de três vitórias na competição, algo que precisa neste momento, para voltar a brigar pelo acesso na reta final da Série B.
Para o lateral esquerdo Matheus Miiller, que deve ser titular no jogo contra o Paysandu, o time tem condições de buscar esta sequência.
“A gente tem jogos para poder fazer isso (buscar sequência de vitórias). Os times que estão acima conseguiram essa sequência de jogos e vitórias. O que a gente tem em mente aqui, o grupo tá fechado nisso, que a gente tem seis jogos para fazer os melhores jogos da nossa vida, e a gente vai fazer o nosso melhor. Se for da vontade de Deus da gente sair do campeonato e ter conseguido o acesso vai ser, mas a gente vai dar o nosso melhor”, disse Mateus Muller.
Para concluir o Campeonato Brasileiro da Série B, restam ainda seis jogos para o Tigrão, três em casa e três fora.
O próximo compromisso é fora de casa, contra a equipe do Paysandu, dia 03, em seguida recebe o Santa Cruz no Estádio Serra Dourada na terça feira (07).
Ficarão restando Internacional, Náutico fora de casa, Figueirense e Londrina no Estádio Serra Dourada.
Para conquistar o acesso o Vila Nova precisa hoje vencer cinco dos últimos seis jogos, pelo aproveitamento dos clubes na atualidade.
Um comentário:
Pelas minhas contas, o Vila Nova vai subir com 64 pontos, juntamente com o América MG, com 64 pontos também. O Ceará ficará com 65 pontos e o Inter com 69 pontos. Já o Paraná ficará em quinto lugar com 60 pontos e o Oeste em sexto colocado com 58 pontos. Fiz uma comparação com todos os confrontos dessas equipes. O Vila Nova mesmo com os números igualados ao do América MG, 64 pontos, o Vila Nova sobe na quarta posição. Anotem bem esses números que é a realidade dos jogos finais.
Postar um comentário