Vila Nova perde mais um confronto direto e se complica na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vila Nova perde mais um confronto direto e se complica na Série B


O sonho do  acesso para a Série A, esta ficando mais longe para o Vila Nova a cada rodada no Campeonato Brasileiro da Série B.


Jogando mais um confronto direto pelo G4, fora de casa, a equipe goiana não conseguiu ao menos um empate e acabou sendo derrotada para o Paraná, pelo placar de 1x0.

Após fazer um primeiro tempo bom, onde teve duas oportunidades de gol, contra nenhuma do Paraná, acabou voltando para o segundo tempo recolhida, sendo completamente dominada pela equipe paranista.

Mais uma vez ficou claro a falta de atacantes no Vila Nova, um problema que vem se arrastando desde 2016, pelas contratações erradas, o único centroavante do Vila Nova que fez gol na temporada foi o Marcos Paulo, que não vem sendo relacionados a vários jogos, Thiago Adan, Jenison, Stefano Yuri, Patrick que estava no primeiro semestre, não balançaram a rede nenhuma vez.

Com mais uma derrota no segundo turno, o Vila Nova estaciona nos 51 pontos, fica a 4 pontos do Ceará e a 5 do Paraná. Na próxima rodada o Tigrão vai encarar fora de casa o Paysandu, somente a vitória mantém o sonho do acesso.

Ficha do Jogo

Renda: R$ 249.205,00
Público: 10.639 pagantes
Cartões amarelos: Felipe Alves (Paraná); Alípio, Gastón e Maguinho (Vila Nova)

Gol: Felipe Alves, aos 30 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e João Pedro e Renatinho; Vitor Feijão (Giovanny) e Alemão (Felipe Alves) (Luiz Otávio).
Técnico: Matheus Costa

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Bruno Prado e Gastón Filgueira; Geovane, PH (Tiago Adan) e Alan Mineiro (Wallyson); Alípio, Lourency e Mateus Anderson (Fagner)
Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou um Apaixonado por Futebol