Toda a comissão técnica do Atlético do Sub-20, com exceto o técnico Gilberto Pereira, foi demitida agora de manhã pelo diretor do Atlético, Adson Batista.
O motivo das demissões seria um atrito entre o técnico Gilberto Pereira e o diretor das categorias de base do Atlético, Mauro Júnior.
Gilberto Pereira, teria reclamado que a equipe Sub-20 estava sendo deixada de lado, favorecendo basicamente a equipe do Sub-17. Algumas reclamações seriam o almoço ruim nas véspera de jogo e falta de medicamentos.
O diretor das categorias de base, Mauro Júnior, teria reclamado para Adson Batista, esta atitude do treinador, que acabou permanecendo no cargo, e seus auxiliares demitidos.
Foram demitidos o preparador fisico Guilherme Resplandes e o massagista Gustavo Gaúcho, os profissionais demitidos, ainda não sabem quando receberão seus direitos trabalhista.
No começo do ano, um problema parecido causou a demissão de Júnior Pezão, saindo inclusive vários jogadores do clube, quando o atual diretor Mauro Júnior assumiu o comando das categorias de base do Dragão.
O Atlético tem jogo decisivo amanhã na cidade de Trindade, pela Copa Goiás Sub-20, no jogo de ida o Atlético empatou por 2x2 em casa, precisa vencer para avançar na competição.
Aguardamos uma posição da diretoria Atleticana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário