Gastón aposta em duelo pegado contra o líder Atlético (GO) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Gastón aposta em duelo pegado contra o líder Atlético (GO)

Assessoria Náutico
O Náutico, em 5ª lugar no Brasileiro da Série B, com 51 pontos, recebe o líder Atlético Goianiense, sexta-feira (28), às 20h30, na Arena de Pernambuco, com a obrigação de vencer para voltar ao grupo dos quatro que times que sobem para a elite do futebol nacional. 


Porém, o fato do adversário vir ao Estado com 10 pontos a mais do que o Timbu e com o acesso para lá de encaminhado, não ilude o capitão e lateral-esquerdo alvirrubro, Gastón.

“Todo jogo na Série B é complicado. Todos têm seus objetivos e o nosso é voltar ao G4, conseguir o acesso. Atlético também vem com o mesmo objetivo e está mais perto do que nós. Portanto, não acho que eles virão para cá relaxados. Ao contrário, vão entrar fortes para tentar garantir logo o seu objetivo. Cabe a nós vencer para entrarmos de novo na briga”, avaliou Gastón.

O capitão também lamentou o fato do Náutico, após seis vitórias seguidas, sair do G4 depois de perder fora de casa para o Luverdense (MT), na sexta-feira passada. “A gente até comentou com os companheiros que, para entrar no G4, foi uma briga grande. Perdemos um jogo e saímos. Então, não tem mais margem para erros e, dentro de casa, onde somos muito fortes, temos que buscar a reabilitação na Série B”, ressaltou Gastón, que pede o apoio total da torcida. “Temos que passar por cima de todas as adversidades e o apoio dos torcedores, como ocorreu no jogo contra Ceará, é fundamental”.

Também hoje, antes da bola rolar para mais um treinamento, houve uma conversa com Givanildo Oliveira. Gastón disse que o técnico deu total incentivo ao grupo. “Ele falou que o acesso só depende da gente e vamos levar isso para dentro de campo. Não podemos abrir mão dessa condição neste momento decisivo da competição”.

Márcio Cruz/Comunicação Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou um Apaixonado por Futebol