A diretoria do Goiás, pode fechar o ano de 2016 com mais uma bola fora, já é de conhecimento de todos que a cúpula Esmeraldina, tem interesse no atual técnico do Vila Nova, Guilherme Alves, que alguns diretores, enxergam em Guilherme Alves, um novo Hélio dos Anjos, quando trabalhou no Goiás a primeira vez.
Seria mais um atestado da incompetência dos dirigentes do Goiás neste ano de 2016, que em momento algum tiveram criatividade, competência e capacidade para trazer contratações, que resolvesse o problema do clube.
O Goiás viveu o ano de 2016, sempre preocupado em achar reforços em seus co-irmãos, começou o ano contratando o volante Ramires, destaque do Vila Nova na Série C de 2015, jogador não emplacou no Verdão, sendo emprestado no final do ano para o Botafogo-SP.
Tentou se reforçar buscando dois jogadores no Atlético, goleiro Márcio e o lateral Ednei, o Dragão acabou facilitando a saída dos dois jogadores, por entender, que eles não estavam acrescentando nada ao elenco Atleticano, Márcio esta sendo titular, mas longe de ser o Márcio que foi no Atlético, Ednei, jogou poucas vezes, esta sempre no departamento médico.
Atacante Rossi, estava praticamente acertado com o Vila Nova, o Verdão vendo a negociação, acabou apresentando uma proposta melhor para o jogador. Vale ressaltar que foi um dos poucos jogadores que se salvou nesta temporada.
Para fechar o ano com chave de ouro, a Diretoria Esmeraldina, não procurou ainda o bom treinador Gilson Kleina para uma renovação e demonstra interesse no treinador do seu maior rival, demonstrando mais uma vez que esta de olho em seus rivais, por não ser capaz de buscar seus reforços, através da sua competência.
Que venha 2017!!!
Que venha 2017!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário