Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Treinador do Aparecida Sub-20, João Marcos, revela os objetivos do time para 2020

A cada ano que se passa a equipe do Aparecida, vem se consolidando tanto em suas categorias de base, quanto na equipe profissional.

O Blog Mais Futebol Goiano,  conversou com o excelente treinador da equipe Sub-20 do Aparecida, João Marcos, 38 anos.

João Marcos, graduado em  Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás, possui Licença B (CBF Academy), grande  experiência no mundo de futebol, principalmente nas categorias de base. Ele que já trabalhou na Aparecidense  no Campinas e agora se encontra no Aparecida.

O trabalho no Aparecida é o grande destaque de sua carreira até o momento, na equipe profissional  foi o auxiliar técnico de Rogério Mancini no acesso  a Segunda Divisão no ano de 2018, em 2019 comandou a equipe profissional em três jogos na Divisão de Acesso. Na equipe Sub-17 do Aparecida  foi  vice-campeão Goiano e comandando o sub-20 perdeu a final da Copa Goiás, para o Goiás.

Para o ano de 2020, João Marcos, prevê um Aparecida ainda mais forte, com chances reais de buscar uma sonhada vaga na Copa São Paulo de 2021, para isto precisa estar na final do Campeonato Goiano Sub-20 e  quem sabe conquistar o titulo e ganhar uma vaga também na Copa do Brasil Sub-20 de 2021.

Os trabalho  visando esta temporada estão a todo vapor no Aparecida,  realizando diversos amistosos contra equipes profissionais que estão disputando o Campeonato Goiano. Os dois últimos amistosos,  foram o empate com o G2 do Grêmio Anápolis e outro empate com a equipe do Vila Nova. Mais dois amistosos estão programados para esta semana, amanhã (12) contra o Goiânia e na quinta feira (13) contra a sensação do Goianão, a equipe do Jaraguá.

As competições oficiais das categorias de base do futebol goiano, começam no  próximo mês, João Marcos acredita que esta série de amistosos,  irá contribuir para que o Aparecida chegue forte no Campeonato Goiano Sub-20.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page