2020-04-05 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de abril de 2020

Inglaterra projeta 400 jogos em 56 dias para encerrar temporada 2019/20

Enquanto os campeonatos ao redor do mundo não voltam devido a pandemia do coronavírus a Inglaterra tem um plano ousado para o retorno.

Filho de ex-meia do Flamengo é morto a tiros no Rio de Janeiro

O filho do ex-meia Beto foi assassinado na última quinta-feira (9), na zona norte do Rio de Janeiro. Joubert Martins Filho, de 23 anos, foi morto a tiros na Rua Paranapiacaba. O caso foi registrado Delegacia de Homicídios carioca, porém não há detalhamento sobre a motivação do crime.

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Ex-árbitro da Fifa aprova mudança da regra de 'bola na mão'

A International Football Association Board (IFAB), órgão da Fifa que regula as leis do futebol, anunciou nesta semana mudanças em relação à aplicação de algumas regras da modalidade. A partir de 1° de junho, o futebol mundial deverá se adequar às novas recomendações.

CELSO GOMES: O treinador vem fazendo grande trabalho em Perolândia!

A equipe do Perolândia vinha disputando o campeonato regional e havia estreado com vitória por 2 a 1, no dia 14/03, diante da equipe do Portelândia. Os gols da equipe do Perolândia foram marcados por Humberto e Thiaguinho. 

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Adiamentos, cancelamentos e indefinições: 2020 chega ao 100º dia e ninguém sabe como será o futebol no ano

O futebol mundial é apenas mais um mercado afetado pela pandemia de coronavírus, mas é uma preocupação diária para seus organizadores, que tem de lidar com patrocínios, parcerias e muito dinheiro em jogo.

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Secretário-geral da CBF diz que Brasileirão não deve mudar de formato e que estaduais terão continuidade

Em meio à paralisação das competições devido à expansão da pandemia do coronavírus, a CBF já planeja uma possível volta do futebol. E a grande questão, é se os formatos dos campeonatos, poderiam mudar pela ausência de datas. O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, falou sobre o assunto.

Goiás é o clube que mais troca de atletas em Competições nacionais de 1ª Divisão pelo mundo

O Observatório do Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte (CIES, sigla em inglês) ranqueou o Campeonato Brasileiro como o terceiro, entre 87 ligas de primeira divisão do mundo, em que os clubes mais utilizam jogadores diferentes numa mesma temporada.

FGF poderá usar o Ranking da CBF, para indicar as vagas da Série D de 2021 e Copa do Brasil 2021

Com a indefinição que o Campeonato Goiano de 2020,  possa ser  encerrado, várias especulações surgem de como será a indicação dos clubes para as competições nacionais de 2021.

Crac de Catalão pode desistir da Série D! Iporá, Grêmio Anápolis e Aparecidense de olho na vaga

O Presidente do Crac de Catalão, Roberto Silva,  teria revelado a pessoas próximas e alguns dirigentes de clubes do futebol goiano, que o seu clube deve desistir da disputa da Série D.

Sem receber salários, jogadores do Jaraguá fazem "vaquinha" para ajudar companheiros de clube

Situação complicada  vive os jogadores  equipe do Jaraguá,  desde a paralisação do Campeonato Goiano, devido a pandemia do  Covid-19, os jogadores estão sem receber seus salários.

Clubes querem Brasileirão com 38 rodadas para anteciparem verba da TV

Uma reunião entre clubes e CBF ocorreu na tarde desta terça-feira (7) e logo de cara o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez um apelo ao mandatário da CBF, Rogério Caboclo.

terça-feira, 7 de abril de 2020

Ronaldinho e Assis deixam cadeia e vão para prisão domiciliar após 32 dias

Ronaldinho e o irmão Assis vão deixar  Agrupación Especializada, onde estavam presos há 32 dias, no Paraguai, após pagamento de fiança de 1.6 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões). Os dois, porém, seguirão em prisão domiciliar, em Assunção.

FIFA anuncia que contratos que se encerrariam no fim da temporada podem ser estendidos

Novidades referentes aos contratos dos atletas e a próxima janela de transferências foram divulgadas pela entidade máxima do futebol. Primeiramente, anunciou-se que os vínculos que se encerrariam ao término da temporada podem ser estendidos por mais algum tempo.

FGF recebe 120 mil reais da CBF, clubes aguardam repasse deste valor

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),   no meio da crise do Covid-19,  com  todos os campeonatos  suspensos pelo Brasil,  definiu uma ajuda de custo para todas as Federações de  Futebol  do Brasil.

segunda-feira, 6 de abril de 2020

CBF anuncia medidas de apoio financeiro aos clubes e Federações

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai destinar R$ 19 milhões, a fundo perdido, para a base da pirâmide do futebol coordenado pela entidade em competições de nível nacional, em função das dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus.

Definido! Competição das Categorias de Base do Futebol Goiano somente no 2ª semestre

O Blog Mais Futebol Goiano,  obteve uma informação  importante,   referente as competições de base do  futebol goiano em 2020.

Turner pode rescindir contrato de transmissão do Brasileirão com clubes

Uma publicação do Estadão Conteúdo nesta segunda-feira (6) dá conta que a programadora Turner enviou carta dias atrás para os oito clubes com quem tem acordo até 2024 para a transmissão em TV fechada dos jogos do Campeonato Brasileiro.

Ao completar 77 anos, Goiás convida torcedores a entoarem o hino esmeraldino exatamente às 19h43

O Goiás completa, nesta segunda-feira (6), 77 anos de existência. Em meio à pandemia do novo coronavírus e devido as medidas de isolamento, o clube está convocando os torcedores, de suas casas, a cantarem o hino esmeraldino às 19h43, acompanhado de camisas, bonés e bandeiras. 

COI e Fifa alteram limite de idade no futebol olímpico

O Comitê Olímpico Internacional (COI) e a Federação Internacional de Futebol (Fifa) decidiram, em comum acordo, alterar de 23 para 24 anos o limite da idade para o futebol masculino.

Rádio Mais Futebol Goiano esta reprisando grandes jogos dos clubes Goianos

Devido a pandemia da Covid-19, o futebol no mundo inteiro esta parado. Para diminuir um pouco da saudade do futebol a Rádio Mais Futebol Goiano, esta inovando e relembrando grandes jogos dos clubes goianos.

domingo, 5 de abril de 2020

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol