2020-03-01 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de março de 2020

Com promoção para mulheres, Atlético inicia venda de ingressos para o jogo contra o São José

O Atlético inicia as vendas de ingressos para o jogo de quarta-feira (11) às 21h30, contra o São José-RS, neste sábado (07).

Alterados datas e horários dos jogos de Atlético, Goiás, Vila Nova na 4ª rodada do 2º turno

Tendo em vista a marcação do jogo Vasco (RJ) x Goiás pela 3ª Fase da Copa do Brasil/2020 para a quinta-feira, dia 12/03/20, ficam alterados os seguintes 3 jogos da 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2020, envolvendo Goiás, Atlético, Vila Nova, Anápolis, Aparecidense e Grêmio Anápolis sofreram  alteração em data e horário.

CBF define data e horários dos jogos do Goiás e Atlético na 3ª fase da Copa do Brasil

Um dia após definir a ordem dos mandos de campo em sorteio, a CBF anunciou na tarde desta sexta-feira (6), as datas e horários dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, fase que teremos  Goiás e Atlético como os representantes goianos.

Sandro vibra com classificação do Goiás na Copa do Brasil


 Missão dada é missão cumprida. Foi assim que Sandro definiu a classificação do Goiás na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time esmeraldino viajou para medir forças com o Santo André, que lidera a classificação geral do Paulistão.

Vila Nova praticamente pronto para a decisão contra o Jaraguá

O técnico do Vila Nova,  Bolívar,  já tem praticamente  definido o time do Vila Nova, para o jogo  deste sábado (07), contra o Jaraguá no Estádio Amintas de Freitas às 17h00. Jogo que pode colocar o Vila Nova de volta ao G8, grupo de classificação para a próxima fase.

Vasco vence ABC e será o adversário do Goiás na 3ª fase da Copa do Brasil



O Vasco segue vivo na Copa do Brasil. O Cruzmaltino recebeu, nesta quinta-feira (5), o ABC-RN no Maracanã e, com gol do argentino Cano, venceu por 1 a 0 e carimbou o passaporte para a terceira fase da competição mais democrática do país.

Após salto na tabela, Jomar quer Iporá ‘ligado no 220’ contra o Goiás

Ele chegou com status de grande reforço ao Iporá. Estava na Bolívia e tinha no currículo mais de dez anos de Vasco da Gama, onde foi criado. E vem correspondendo dentro de campo. Por isso Jomar está feliz com o momento.

quinta-feira, 5 de março de 2020

Confira arbitragem para 3ª rodada do 2º turno

A Federação Goiana de Futebol,  realizou nesta quinta feira 05, o sorteio para  arbitragem da terceira rodada do segundo  turno, que acontece neste final de semana,  confira quem apita os jogos.

Goiânia contrata atacante revelado pelo Santos


O Goiânia tem novo  atacante novo pra sequência da temporada. Onde busca deixar a zona de rebaixamento e quem sabe brigar por uma classificação para a próxima fase.

CBF sorteou mando de campo da 3ª fase da Copa do Brasil, veja como ficaram Atlético e Goiás


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  realizou na tarde desta quinta feira (05), o  sorteio do mando de campo  dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil,  fase em que teremos Atlético e Goiás,  representantes goianos.

Cria do EC MBS é Campeão Sulamericano pelo Fluminense-RJ

O Goleiro Samuel cria do Tubarão e que hoje defende o Fluminense - RJ, foi campeão Sul-Americano Sub 14 no Paraguai e ainda foi eleito o melhor jogador do torneio, sendo que na final pegou um Pênalti e converteu outro.

Crac x Anapolina será em Ipameri às 15h30


Mais uma vez o Crac  fica impossibilitado de jogar em  seu  estádio,  as fortes chuvas que continuam caindo na cidade de Catalão, esta impossibilitando a recuperação do gramado do Genervino da Fonseca.

Atacante Chico ex-Palmeiras é anunciado no Jaraguá

Em busca de se reforçar para a reta final do Goianão e para fase do mata mata,  a equipe do Jaraguá, anunciou a contratação do atacante Chico.

Jaraguá deve ter seu maior público no Goianão, diante do Vila Nova no próximo sábado


Sem vencer a três jogos no Campeonato Goiano, duas derrotas e um empate,  o Gavião da Serra  busca a reabilitação, no próximo sábado (07),  diante do Vila Nova.

Sorteio da Terceira Fase da Copa do Brasil será hoje (05)

A Diretoria de Competições da CBF confirma que o sorteio dos mandos de campo da Terceira Fase da Copa do Brasil 2020 será realizado nesta quinta feira, dia 5 de março, às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A cerimônia será transmitida pela CBF TV. 

Foi no sufoco! Atlético vence Santa Cruz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil



Atlético-GO e Santa Cruz-PE entraram em campo na noite desta quarta-feira (4), em busca de uma das vagas na terceira fase da Copa do Brasil 2020.

Goiás vence Santo André fora de casa e avança na Copa do Brasil


O Goiás derrotou o Santo André (SP), o líder do Campeonato Paulista/2020, por 2x0 no Estádio Bruno José Daniel em Santo André nesta quarta-feira, dia 4 de março, jogo único pelo Grupo 58 da 2ª Fase da Copa do Brasil/2020, classificando-se à 3ª Fase da competição. 

Definido o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso

O Campeonato será iniciado no sábado, dia 16 de maio, estendendo-se até o domingo, dia 19 de julho.

quarta-feira, 4 de março de 2020

Fora do G8 Crac anuncia dois jogadores para reta final do Goianão

Sonhando  ainda com a classificação para a próxima fase,  atualmente o Crac é o décimo colocado com  com 9 pontos,  a diretoria do Leão  anunciou mais dois jogadores.

CBF confirma data e horário do jogo do Goiás na Copa do Brasil Sub-20

Os confrontos da 1ª Fase em jogo único da Copa do Brasil Sub-20 de 2020 estão com datas, locais e horários oficializados pela CBF nesta segunda-feira, dia 02/03/20. O jogo do Goiás fica assim definido:

Brasileiro Sub17 - Jogos Goiás x Vitória e Goiás x Flamengo (RJ) serão às 16 horas

Atendendo solicitação da equipe goiana, os jogos Goiás x Vitória (BA) e Goiás x Flamengo (RJ) no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia respectivamente pela 1ª e 4ª Rodadas  da 1ª Fase do Brasileiro Sub-17/2020 dias 11/03/20 (quarta-feira) e 25/03/20 (quarta-feira) ficam com seus horários transferidos das 15 horas para às 16 horas.

Clássico Goiânia x Atlético mulheres terão entrada free


No  próximo domingo se comemora o dia internacional da Mulher, pensando  nisto o Goiânia  irá promover uma promoção para o  clássico  entre Goiânia x Atlético.

Brasileiros estreiam com vitória na Liberta; Fla encara Junior Barranquila na Colômbia nesta quarta

 Os quatro times brasileiros que estrearam na Libertadores nesta terça-feira (3) venceram os seus jogos. No Beira-Rio, o Internacional venceu a Universidad Católica por três a zero, fora o baile.

FGDU - Equipes goianas intensificam treinamento para JUBs


 Três times goianos estão confirmados para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Futebol que serão realizados entre os dias 15 e 21 deste mês em Rio Verde. O JUBs Futebol são a seletiva para o II FISU America Games, o Pan-americano do esporte universitário, que acontece em maio.

Embalados nos estaduais, Atlético x Santa Cruz brigam por uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil


Embalados em seus respectivos estaduais, onde  lideram as competições,  Atlético x Santa Cruz brigam por uma vaga  na 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta feira (04) às 21h30 no  Estádio Olímpico.

Santo André x Goiás - Dia D para o treinador Ney Franco

Se o jogo  Santo André x Goiás é  uma verdadeira  decisão para as duas equipes, para o treinador do Goiás, Ney Franco,  ganha ainda mais contornos decisivos,  vale o emprego no comando esmeraldino.

CBF divulga tabela da Série D, que terá três representantes goianos

A  Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nessa  terça feira (03) a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D.

terça-feira, 3 de março de 2020

Ingressos à venda para Atlético x Santa Cruz


O Atlético já estão sendo vendidos os ingressos para o jogo de quarta-feira (04) às 21h30, contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (26). 

LIBERTADORES: Quatro times brasileiros em campo, no início da fase de grupos

Hoje começa a fase de grupo da Libertadores. Quatro dos sete times brasileiros que disputam a competição estreiam nesta terça-feira (3).

Confira as equipes confirmadas para o Sub-20/Sub-17 da 2ª Div. do 1º semestre


Encerrado o prazo de confirmação, são os seguintes os times que se inscreveram para disputar os Campeonatos Goianos Sub-20 e Sub-17 da 2ª Divisão no 1º semestre de 2020:

FGF divulga Tabelas do Sub-20 e Sub-17 da 1ª Divisão/2020

As Tabelas dos Campeonatos Goianos Sub-20 e Sub-17 da 1ª Divisão de 2020 estão disponibilizadas pela FGF a partir desta terça-feira, dia 3 de março.

Santo André aposta na experiência para avançar na Copa do Brasil


Adversário do Goiás na segunda fase da Copa do Brasil e o melhor time no Campeonato Paulista, a equipe do Santo André,  aposta na experiencia para avançar na Copa do Brasil.

Atacante Kaian, foi um dos destaques do Vila Nova no titulo da Super Copa Sub-17

Fazia um  bom tempo que o Vila Nova,  não sabia o que era conquistar um titula em suas categorias de base. Neste final de semana  na cidade de Hidrolândia,  o Vila Nova sagrou se Campeão da Super Copa Goiás Sub-17.

segunda-feira, 2 de março de 2020

Vila Nova estreia fora de casa na Série C

Na tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020, o Vila Nova, único  representante goiano nesta competição, vai estrear fora de casa.

Mudanças! CBF Muda formula de disputa da Série C

O Campeonato Brasileiro da Série C deste ano de 2020,  não terá o mata-mata. A 1ª fase irá permanecer da mesma forma, 2 grupos de 10 times, as mudanças acontecem na segunda fase.

Jaraguá x Vila Nova tem data e horário alterados

A Federação Goiana de Futebol (FGF),  acaba de soltar um comunicado  alterando a data e o horário do jogo entre Jaraguá x Vila Nova.

Santa Cruz tem três problemas para encarar o Atlético-GO pela Copa do Brasil

O próximo adversário do Atlético  na segunda fase da Copa do Brasil, Santa Cruz,  esta com  três problemas  para este jogo.

Meia Matheus Cruz estreou com o pé direito no Goiânia

A estreia não poderia ser melhor, em sua volta ao Goiânia, quando  ajudou o Galo a conquistar o acesso a elite do Futebol Goiano, o meia Matheus Cruz,  estreou com  vitória.

Jataiense confirma artilheiro Nonato para temporada 2020

A equipe da Jataiense  confirmou  o acerto  com um dos maiores artilheiros que já passaram pelo Futebol Goiano  nos último anos.

Universo conquista dobradinha nos JUGs


As partidas de futebol de campo pelos Jogos Universitários de Goiás (JUGs) foram realizadas no último fim de semana em Goiatuba, no sul do Estado. E a Universo conquistou o ouro na modalidade no naipe masculino e no feminino, já a UniCerrado levou a prata também em ambas categorias.

Apenas um ponto separa o 5º do 10º lugar, confira a classificação


Concluída a 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2020, os quatro primeiros colocados continuam com uma certa folga, muito embora, nesta rodada, apenas o Atlético venceu, aplicando mais uma goleada em confronto direto diante do Jaraguá, voltando à liderança. 

domingo, 1 de março de 2020

Clássico termina empatado, ruim para o Vila Nova que deixou o G8

Comunicação G.E.C
O segundo clássico do ano entre Vila Nova x Goiás, mais uma vez terminou empatado,  desta vez pelo placar de 0x0.

Anapolina e Anápolis empatam, resultado ruim para as duas equipes

Foto: Rossini Pasti

Anapolina e Anápolis  voltaram a empatar  no Campeonato Goiano,  jogando no Estádio  Jonas Duartes, ficaram no empate pelo placar de 0x0.

Goiânia vence de virada o Goianésia e respira no Goianão


O Goiânia  surpreendeu nesta rodada do Campeonato Goiano, jogando no Estádio  Valdeir José de Oliveira, o Galo  bateu o Goianésia de virada pelo placar de 2x1. Zagueiro Márcio  Luiz marcou para o Goianésia, enquanto que o Adriel e Du Gaia marcaram para o  Goiânia.

Aparecidense goleia o Crac fora de casa e pula para o G8


Aproveitando  o fato de jogar em campo neutro, Estádio  Durval Ferreira Franco,  a equipe da Aparecidense atropelou o Crac de Catalão, goleando o  Leão  do Sul, pelo placar de 3x0. Dois gols de Alex Henrique e Albano.

Iporá vence Grêmio Anápolis e pula para 7ª colocação

Foto: Diego Alves / Rádio Nova Onda
Iporá fez  prevalecer o mando de campo  no Estádio Ferreirão e  venceu  a equipe do Grêmio Anápolis, pelo placar de 1x0. Gol do Bosco aos 34' do segundo tempo.

Com eliminações duarante a semana, Vila Nova x Goiás se enfrentam neste domingo (01)

Com as duas torcidas de cabeça quente,  devido as eliminações na semana em  competições importantes, Vila Nova eliminado pela Ponte Presta,  Goiás na Sul-Americanas,  Vila Nova  x Goiás se enfrentam neste domingo (01) às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol