2020-02-16 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Goianésia derruba último invicto e pula para 2ª colocação

Foto:Adria Lima
O Goianésia derrubou o último invicto  do Campeonato Goiano. Jogando o clássico do Vale do São Patrício, o Azulão venceu o Jaraguá pelo placar de 1x0, gol do atacante Ayrton.

Goiás goleia Anapolina, pula para 4ª colocação e coloca a Rubra na zona de rebaixamento

Comunicação  G.E.C
Goiás  goleou a Anapolina neste sábado  (22) no  Estádio Olímpico, pele placar de 4x1,  resultado que colocou o Verdão na 4ª colocação.

Ariel Mamede pede demissão e deixa o Vila Nova


Ariel Mamede, não  é mais o treinador do Vila Nova, o técnico  pediu demissão do cargo na manhã deste sábado (22).

Jaraguá x Goianésia movimentam o Vale do São Patrício neste sábado de Carnaval

Sábado de Caranaval com  futebol de primeira no Vale do São Patrício, às 17h30 no Estádio Amintas de Freitas teremos o clássico  entre Jaraguá x Goianésia.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Em ritmo de Carnaval, Vila Nova tem nota 0 na passarela do Jonas Duarte

O Vila Nova conheceu na noite desta sexta feira (21) a sua  terceira derrota no Campeonato Goiano, desta vez para o Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte.

EC MBS já viajou para a disputa da Super Copa São Luis

As categorias Sub 13 e 14 do EC MBS, já  embarcou no final da tarde desta sexta feira (21) para disputar a Super Copa São Luis de Futebol de Base.

Confira arbitragem para 1ª rodada do 2º turno do Goianão

Começa nesta sexta feira (21),  o segundo turno do Campeonato Goiano, teremos jogos desta rodada,  sexta, sábado, domingo e quarta feira, confira como ficou a arbitragem:

Goiás E.C apresenta elenco para a disputa do Futebol Feminino Nacional

   
O Goiás Esporte Clube apresentou o time que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de futebol Feminino de 2020, divisão conhecida como a Série A2 do nacional, na manhã de hoje, durante coletiva de imprensa no Estádio da Serrinha.

Agora vai? Crac x Iporá será quarta-feira, 26/2 às 20 horas


Mais uma vez uma partida envolvendo a equipe do Crac de Catalão, sofre alteração neste Campeonato Goiano de 2020.

Confirmado no Aparecida, treinador Rogério Mancini mira o acesso a elite

A equipe do Aparecida,  já oficializou que o seu comandante no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que acontece no final do mês de Maio, será Rogério Mancini.

Goleiro Luan deixa o Goianésia

O elenco do Goianésia sofreu uma baixa nessa quinta feira (20), o goleiro Luan, contratado no inicio do ano  deixou   o time.

Hidrolandense e Aparecidense estão classificadas para as semifinais da Super Copa Goiás Sub-17

Foram conhecidos nessa quinta feira (20),  os primeiro semifinalista da Super Copa Goiás Sub-17, que esta sendo realizada na cidade de Hidrolândia.

Vila Nova busca diante do Grêmio Anápolis a terceira vitória seguida na temporada

Ainda  sem convencer seu torcedor nesta temporada, o Vila Nova entra em campo nesta sexta feira (21), abrindo o segundo turno do Campeonato Goiano diante do Grêmio Anápolis às 20h30 no Estádio Jonas Duarte.

Vila Nova apresenta meia argentino Emanuel Biancucchi e atacante paraguaio Richard Salinas

Foto: Douglas Monteiro
O Vila Nova apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira, 20, o meio-campista Emanuel Biancucchi e o atacante Richard Salinas.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Em noite de goleiros, Atlético e Crac ficam no empate

Foto: Clesio Lemes
Fechando a quinta rodada do Campeonato Goiano, em jogo atrasado, Atlético  e Crac de Catalão  ficaram no  empate de 0x0.

Adversário do Vila Nova na Copa do Brasil já tem novo treinador

A Ponte Preta adversária do Vila Nova na segunda fase da Copa do Brasil,  já tem seu novo treinador para a sequência da temporada 2020. 

Crac x Iporá no próximo domingo pode acontecer na cidade de Ipameri


Ainda sem poder contar com o Estádio Genervino da Fonseca, onde o gramado  vem sofrendo com as fortes chuvas que caem na cidade de Catalão, o jogo entre Crac x Iporá  agendado para o próximo domingo, pode acontecer na cidade de Ipameri.

Preparador de goleiros do Aparecida, projeta um ano de crescimento

O preparador de goleiros do Aparecida, Adham Oliveira,  projeta um ano de 2020 e crescimento em sua carreira e do Aparecida.

Grêmio Anápolis não terá quatro jogadores contra o Vila Nova

O Grêmio Anápolis,  tem vários problemas para o jogo desta sexta feira (21), contra o Vila Nova às 20h30 no Estádio Jonas Duarte.

CBF define arbitragem para Ponte Preta x Vila Nova pela Copa do Brasil

A Confederação  Brasileira de Futebol (CBF), divulgou qual  será  a arbitragem para o jogo Ponte Preta x Vila Nova,  válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Esta concluída a 2ª rodada da Super Copa Goiás Sub-17

Dois jogos encerraram nessa quarta feira (19) a segunda rodada da Super Copa Goiás Sub-17, que esta acontecendo na cidade de Hidrolândia.

Goianésia promete dar o troco no clássico do Vale do São Patrício

Depois de perder o jogo de ida  no primeiro turno, para o seu principal rival no Campeonato Goiano, o Goianésia promete dar o troco no Jaraguá no próximo sábado (22),  jogando no Estádio Amintas de Freitas na cidade de Jaraguá.

Atlético x Crac realizam hoje (20) jogo atrasado da 5ª rodada


Acontece nesta quinta feira (20) às 20h30 no Estádio Olímpico a realização do jogo entre Atlético x Crac, que estava atrasado da 5ª rodada.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Super Copa Goiás Sub-17 tem clássico Atlético x Vila Nova nesta quarta feira (19)

Um clássico  movimenta a segunda rodada da Super Copa Goiás  Sub-17, que esta sendo realizada na cidade de Hidrolândia, com participação de clubes goianos e de fora do estado.

Jataiense anuncia Departamento de Futebol

A Diretoria da Jataiense apresentou o Departamento de Futebol do Clube, trata - se do Diretor de Futebol Gláucio Roberto, Gerente de Futebol José Modesto e o Supervisor de Futebol Leandro Pedrosa.

Jogo Crac x Atlético é invertido o mando de campo e será em Goiânia

Conforme o Blog Mais Futebol Goiano,  informou em primeira mão nessa terça feira(18), o jogo entre  Crac x Atlético, que seria realizado amanhã em Catalão, foi transferido para Goiânia. 

Goiânia anuncia jogador que estava no Vila Nova

Ocupando a última colocação no Campeonato Goiano, o Goiânia busca se reforçar para o segundo turno do Goianão e se livrar  do rebaixamento.

UIdemar Pessoa será o Coordenador Técnico do Itumbiara

O Itumbiara Esporte Clube e a Soccer Stars anunciam Uidemar Pessoa de Oliveira, apenas Uidemar, como o novo Coordenador Técnico no Gigante do Vale.

Começou a 2ª rodada da Super Copa Goiás Sub-17

Começou nessa terça feira (18),  a segunda rodada da Super Goiás Sub-17, que esta acontecendo na cidade de Hidrolândia, com a participação de clubes goianos e de fora do estado.

Adversário do Vila Nova na 2ª fase da Copa do Brasil demite o treinador


A Ponte Preta, adversária do Vila Nova na próxima fase da Copa do Brasil,  emplacou a série negativa de três derrotas consecutivas no Paulistão ao perder para o Ituano por 1 a 0, na última segunda-feira (17), pela sexta rodada. 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Tem jogadores saindo e tem jogador chegando no Anápolis

Terça feira (18) movimentada na equipe do  Anápolis, com saída de dois jogadores e chegada de outro jogador, para  sequência do Campeonato Goiano.

Definidos Campeonatos Goianos Sub-15 e Sub-13/2020

Nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, foi realizado o Conselho Técnico dos Campeonatos Goianos Sub-15 e Sub-13 de 2020 em conjunto.

Volta a chover forte em Catalão e jogo entre Crac x Atlético fica ameaçado

As fortes chuvas voltaram  a cidade de Catalão, desde a noite dessa segunda feira (17), se mantendo na  tarde desta terça feira (18).

Definidos os Grupos A e B da Série C, confira o Grupo do Vila Nova

A Série C volta a ser uma realidade do Futebol Goiano em 2020. Nela vai  estar o Vila Nova, clube goiano que mais disputou a competição  e conquistou dois títulos.

Dois jogos abrem hoje (18) a 2ª rodada da Super Copa Goiás Sub-17

Tem sequência nesta terça feira (18),  a 2ª Super Copa Sub-17, que esta sendo realizada na cidade de Hidrolândia com participação de equipes goianas e de fora  do estado.

Mais Futebol Goiano começa a transmitir jogos de clubes goianos no Campeonato Brasiliense

E as novidades não param no Mais Futebol Goiano,  depois de criar a Rádio WEB MAIS FUTEBOL GOIANO,  vem ai agora as transmissões de clubes goianos que estão disputando o Campeonato Brasiliense.

Goiás acerta retorno do zagueiro Rafael Vaz

O Goiás deve anunciar a qualquer momento a renovação de contrato com o zagueiro Rafael Vaz, 31 anos,  que esteve na temporada de 2019.

DIVISÃO DE ACESSO - Três equipes já possuem treinadores

A movimentação para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que tem previsão para inicio somente no mês de maio,  já começou,  três equipes já possuem treinador para a competição.

Confira a classificação do Goianão após a 6ª rodada

Foi encerrada nessa segunda feira (17) a sexta rodada do Campeonato Goiano, com a vitória do Vila Nova 1x0 Crac, resultado que mudou as posições na tabela.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Vila Nova vence o Crac e pula para a 5ª colocação

Em um jogo fraco técnicamente, o Vila Nova conquistou sua segunda vitória no Campeonato Goiano, a terceira na temporada e pulou para a 5ª colocação do Goianão.

Mais Futebol Goiano fecha parceria com a Rádio Laser Fm de Catalão


O Futebol é feito de parcerias, pensando nisto o Blog Mais Futebol Goiano, que estreou neste mês  a Rádio Mais Futebol Goiano, fechou  parceria com a Rádio Laser FM da cidade de Catalão, equipe Mais Esportes.

Vila Nova disponibiliza entrada e bilheteria para visitantes no OBA

E as obras de infra estrutura no Vila Nova, seguem a todo vapor, a partir do jogo de hoje (17) contra o Crac de Catalão,  os torcedores visitantes  terão uma novidade.

Ex-treinador de Vila Nova e Aparecidense vai assumir o Brasiliense


Brasiliense já tem um novo treinador, depois da saída de Mauro Fernandes, após derrota para o Gama no clássico Brasiliense, o Jacaré já tem um novo substituto.

ASEEV contrata novo treinador de goleiros


Pensando na temporada de 2020, quando  terá pela frente o Campeonato Goiano da Terceira Divisão , a equipe da Aseev Gaupó,  acertou  a contratação de um novo treinador de goleiro.

Começou a Super Copa Goiás Sub-17

Começou neste final de semana a Segunda Edição da Super Copa Goiás Sub-17. Competição que tem a participação de oito equipes, sendo duas de fora do estado.

Vila Nova x Crac Encerram hoje (17) o 1º turno do Goianão, jogo vale muito para as duas equipes

Vila Nova x Crac de Catalão,   fecham nesta segunda feira (17), o primeiro turno do Campeonato Goiano, Crac ainda  irá ficar com um jogo a menos, para ser realizado com o Atlético.

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Virou freguês! Atlético volta a golear o Goiás

Foto:Comunicação G.E.C
Pela quarta vez seguida, o Atlético venceu o Goiás,  mais uma vez de goleada, desta vez pelo placar de 3x0,  com  gols de Kaizer duas vezes e  Jorginho.

Anápolis vence Aparecidense fora de casa e pula para 5ª colocação


O Anápolis conquistou  importante vitória fora de casa, no fechamento do primeiro  turno do Campeonato Goiano,  diante da Aparecidense pelo placar de 3x1.

Goianésia vence a terceira seguida e pula para a 3ª colocação no Goianão

Foto:Adria Lima

Jogando na tarde deste domingo (16), no Valdeir de Oliveira, o Goianésia Esporte Clube venceu o Grêmio Anápolis por 1 a 0. Gol marcado pelo zagueiro Márcio Luiz de cabeça, aos 32 minutos do segundo tempo.

Anapolina vence Goiânia e deixa a zona de rebaixamento

Anapolina conquistou a primeira vitória no Campeonato Goiano. Vitória veio  diante do Goiânia pelo placar de 1x0, com gol de Rapahel Lucas.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol