2020-02-09 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 15 de fevereiro de 2020

CBF divulga tabela da Copa do Brasil para Atlético, Goiás e Vila Nova, confira as datas e horários


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),   divulgou nessa sexta feira (14),  a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil, que terá os três representantes no goiano nesta fase.

Confirmado na 1ª Divisão do Sub-20, Itumbiara anuncia seu treinador para categoria

O Itumbiara  teve nesta semana uma ótima noticia, foi confirmado pela Federação Goiana de Futebol, que o Tricolor da Fronteira, vai disputar a elite da Catetoria Sub-20.

Itumbiara contrata treinador Português para a Divisão de Acesso

Depois de Goiatuba e Aparecida,  o Itumbiara foi mais uma equipe para anunciar seu treinador para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Alterados 7 jogos do 2º Turno do Campeonato Goiano


 Tendo em vista a reforma de ampliação do Estádio Hailé Pinheiro que delimita o quantitativo de presença de público no mesmo no momento bem como racionalizar a quantidade de jogos no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, ficam alterados os seguintes 7 jogos do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2020:

Atlético/GO consegue decisão liminar na Justiça contra textos de Juca Kfouri

O Atlético Goianiense entrou com representação na Justiça contra o jornalista Juco Kfouri por danos morais e pedindo retratação publica por conta das recentes publicações em seu blog no UOL Esporte e na Rádio CBN, por conta da recente contratação do goleiro Jean acusado de bater na esposa.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Goianésia é o clube do interior com mais Sócio Contribuinte de Goiás

O Goianésia Esporte Clube,  ostenta atualmente o titulo de clube do interior do estado de Goiás, que possui o maior número de sócio contribuinte.

EC MBS tem nova unidade para a Iniciação e Pré Equipes


O  Esporte Clube MBS  está com nova unidade para a Iniciação e Pré Equipes, agora com treinamentos em campão. 

Jabaquara estreia neste sábado na Supercopa Goiás Sub-17

O novo desafio é a Supercopa Goiás, competição que prossegue até o próximo dia 29 na cidade goiana de Hidrolândia.

Confira arbitragem para a última rodada do 1º turno do Goianão

Acontece neste final de semana a última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano,  rodada que poderá deixar  claro quem  vai brigar pela classificação e quem briga contra o rebaixamento.

Anápolis anuncia a contratação de mais dois atacantes


Em busca de entrar no G8 do Campeonato Goiano, o Anápolis segue reforçando seu elenco  para o segundo turno do Goianão.

Vila Nova faz promoção para o jogo diante do Crac

Foto:Comunicação V.N.F.C
A Diretoria do Vila Nova, divulgou nessa quinta feira (13), uma promoção para o jogo entre Vila Nova x Crac,  na próxima segunda feira (17) às 20h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ponte Preta vence Novo Hamburgo e será o adversário do Vila Nova na 2ª fase da Copa do Brasil

A Ponte Preta venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (13), em Novo Hamburgo, e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Iporá contrata técnico Leandro Niehues ex-Vila Nova

O Iporá divulgou em suas Redes Sociais o acerto com o treinador Leandro Niehues ex-Vila Nova, que  por último  esteve no  Paysandu.

Crac contrata atacante Júnior Batata

A direção Crac anunciou no final  da tarde desta quinta-feira (13), a contratação do atacante Júnior Batata, para a sequência do Campeonato Goiano.

Confira os participantes e a formula de disputa do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão

Foi definido no inicio da tarde desta quinta feira (12),  no conselho técnico, a formula de disputa do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.

“Não sou esse monstro, que meu caso sirva de exemplo, mulher não foi feita para ser agredida" afirmou goleio Jean em sua apresentação

Foto:Paulo Marcos
Após 30 dias de ser contratado, o goleiro Jean, foi  apresentado oficialmente no Atlético, na tarde desta quinta feira (13).

Confira os participantes e a formula de disputa do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão

Foi definido no inicio da tarde desta quinta feira (12),  no conselho técnico, a formula de disputa do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão.

Itumbiara entra na vaga do Santa Helena na 1ª Divisão do Goiano Sub 20.


O Gigante da Fronteira vai disputar o Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão, confirmação aconteceu pela Federação Goiana de Futebol.

Jaraguá tem dois jogadores suspensos para enfrentar o Iporá

Treinador Lucas Oliveira Foto:Comunicação Jaraguá
Líder do Campeonato Goiano, com 100% de aproveitamento,  a equipe do Jaraguá terá dois problemas para o  próximo compromisso no Goianão.

Vila Nova conhece hoje (13) seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (13), o Vila Nova-GO  irá conhecer seu  próximo adversário na Copa do Brasil, duas equipes que possuem dois ex-atacantes do clube, Mateus Anderson na Ponte Preta e Moisés no Novo Hamburgo.

Grêmio Anápolis tem novo preparador de goleiro

O Grêmio Anápolis,  confirmou nessa quarta feira (12) o nome do seu novo treinador de goleiros, Demian Mayer,  profissional  de sucesso no  Futebol Goiano.

Confira a classificação do Goianão, após a realização de um jogo atrasado

Foi realizado  nessa quarta feira (12),  um jogo que estava atrasado entre Aparecidense x Crac,  devido as fortes chuvas que estão caindo na cidade de Catalão.

Vila Nova vence o Galvez-AC e mantém os 100% dos Goianos na Copa do Brasil

Esta finalizada a 1ª fase da Copa do Brasil para as equipes Goianas.  Jogando no estado do Acre, o Vila Nova fechou a participação dos goianos na primeira fase da competição,  vencendo o Galvez-AC, pelo placar de 1x0, gol do zagueiro Adalberto.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Em jogo invertido, Crac empata com Aparecidense e pula para 7ª colocação

Em jogo que teve o mando de campo invertido, quem se deu bem foi o Crac de Catalão  diante da equipe da Aparecidense, que  arrancou um empate fora de casa pelo placar de 0x0.

Goiânia apresenta meia-atacante com passagens por Palmeiras-SP e Internacional-RS

Foto: Romulo Fofão
O Goiânia segue se reforçando para a sequência do Campeonato Goiano, na manhã desta quarta feira (12), o Galo apresentou o meia Stuart, 22 anos.

Aparecidense x Crac - Quem vencer entra no G8

Em jogo  invertido na tabela do Campeonato Goiano, Aparecidense e Crac de Catalão entram em campo nesta quarta feira (12) às 16h00 no Estádio Hailé Pinheiro.

É decisão! Sem convencer nesta temporada Vila Nova encara o Galvez-AC, valendo o 1ª semestre do clube

Ainda sem demonstrar confiança para o seu torcedor, que em cinco jogos no Campeonato Goiano, conquistou apenas uma vitória, o Tigrão entram em campo na noite desta quarta feira (12) às 21h30 na Arena Floresta, para enfrentar o Galvez-AC,  pela primeira fase da Copa do Brasil.

Não deu! Goiás estreia com derrota na Copa Sul-Americana

Foto: Comunicação G.E.C
Não foi a estreia que todos os Esmeraldinos esperavam, jogando  no Paraguai, o Goiás  acabou  sendo derrotado na estreia da Copa Sul-Americana pelo placar de 1x0, para a equipe do Sol e América.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Edson Silva é o novo treinador do Grêmio Anápolis

O Grêmio Anápolis,  já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Goiano.  Edson Silva, 42 anos, natural de Palmares (PE) é o novo treinador.

Vila Nova relaciona 18 jogadores para a decisão contra o Galvez-AC


O Vila Nova  já esta na cidade de Rio Branco-AC, para a decisão de amanhã (12), contra o Gavez-AC,  na estreia da Copa do Brasil de 2020.

Destaque na vitória do Goiânia diante do Vila Nova, volante Anthony projeta jogo contra Anapolina

Um dos destaques da equipe do Goiânia no Campeonato Goiano e na vitória diante do Vila Nova, no último domingo (09), o volante Anthony, 24 anos,  projeta jogo contra Anapolina na próxima rodada.

Iporá contrata zagueiro Samuel Teram


Samuel Teram é o novo reforço do Lobo Guará. O atleta se apresenta  da tarde de hoje e será apresentado como novo reforço do Iporá.

Atlético começa a vender ingressos para o clássico contra o Goiás

O Atlético inicia as vendas de ingressos para o clássico de domingo (16) às 16h00, contra o Goiás, nesta terça-feira (11). Os bilhetes podem ser adquiridos no CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly e no site do Acesso Fácil.

Nova diretoria do Pires do Rio lança projeto Sócio Torcedor

A nova Diretoria do Pires do Rio, que pretende da  uma nova cara ao Locomotiva no ano de 2020, quando irá disputar competições de base e o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, lançou um projeto Sócio Torcedor.

Goiás estreia hoje (11) na Copa Sul-Americana no Paraguai

Tem goiano em campo nesta terça feira (11), pela Copa Sul-Americana. O Goiás entra em campo às 21h30 na cidade de Asunção Paraguai, contra o Sol de América, jogo de ida.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Anápolis ja tem novo treinador, Toninho Cecilio


A Diretoria do Anápolis agiu rápido e confirmou a contratação de Toninho Cecilio, como seu treinador para a sequência do Goianão.

FGF inverte mando de campo entre CRAC x Aparecidense

Devido as fortes chuvas que continuam  caindo na cidade de Catalão, a Federação Goiana de Futebol,  definiu pela inversão do  mando de campo entre Crac x Aparecidense.

Paulo Pereira não é mais o treinador do Iporá

E a dança de treinadores não para no Futebol Goiano,  Paulo Pereira não é mais o treinador do Iporá.

Anápolis já tem novo preparador físico


O Anápolis já tem  um novo preparador físico, Jefferson Cardoso, 36 anos,   assumiu a parte física do Galo da Comarca,  para o restante do Campeonato Goiano.

Ney Franco analisa Sol de América e quer bom resultado para jogar em casa com “liberdade”

O Goiás está de volta na Copa Sul-Americana e tem o primeiro confronto já na terça-feira, 11, contra o Sol de América do Paraguai. 

Qual o verdadeiro Vila Nova, Contra o Goiás ou contra o Goiânia?


Uma pergunta ficou na mente dos torcedores do Vila Nova,  que foram ao estádio verem a derrota para o Goiânia após 21 anos, ou até mesmo os que acompanharam pela televisão, qual o  verdadeiro Vila Nova neste ano,  o que jogou contra o Goiás ou contra o Goiânia.

Grêmio Anápolis anuncia saída de toda comissão técnica

E as mudanças de treinadores no futebol goiano não param. A Diretoria do Grêmio Anápolis, anunciou no final da noite desse domingo (09), a saída de toda sua comissão técnica.

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE A ARGENTINA E SE CLASSIFICA PARA OLIMPÍADAS DE 2020


Passaporte carimbado! A Seleção Brasileira está garantida na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Caiu mais um treinador no Campeonato Goiano

Márcio Ribeiro no centro
Mais um treinador acaba de ser demitido no  futebol goiano. Após o empate de 2x2 com a Anapolina, a diretoria do Galo, definiu pela demissão de Márcio  Ribeiro.

Empate no clássico Anapolino, menos ruim para o Anápolis

Foto:Rossini Pastini
Deu empate no clássico entre Anápolis x Anapolina na tarde deste domingo (09), no Estádio Jonas Duarte, jogo terminou  com o placar de 2x2.

Após 21 anos Goiânia vence o Vila Nova, deixa a zona de rebaixamento e instala crise no rival

Foto: André Boi
Acredite se quiser, após 21 anos o Goiânia voltou a vencer o Vila Nova. Jogando no Estádio Olímpico o Galo de virada bateu o Vila Nova pelo placar de 2x1.

Elenco do Galvez destaca confiança para desafio na Copa do Brasil

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Acreano e muito próximo a uma das vagsa nas semifinais do primeiro turno da competição, o elenco do Galvez esta confiante no desafio da Copa do Brasil contra o Vila Nova-GO,  na próxima quarta feira (12).

Goiás relaciona 22 jogadores para o jogo da Copa Sul-Americana

Comunicação G.E.C
O Goiás Esporte Clube, já esta viajando para  o primeiro jogo da Copa Sul-Americana, que acontece nesta terça feira (11), contra a equipe do Sol de América.

Goiânia x Vila Nova - Tigrão quer entrar no G4, Goiânia quer deixar a zona de rebaixamento

Clássico de opostos na tarde deste domingo (09) no Estádio Olímpico às 16h00, entre Goiânia x Vila Nova, duas equipes que vivem momentos  diferentes na competição.

Anápolis x Anapolina - Hoje (09) tem clássico na cidade de Anápolis

Domingo movimentado na cidade de Anápolis. Hoje acontece no Estádio Jonas Duarte o segundo maior clássico do interior do Brasil, Anápolis x Anapolina.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol