2020-01-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Confira arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Goiano

Começa neste sábado (25) a segunda rodada do Campeonato Goiano com a realização de um jogo, rodada será complementada no domingo com mais cinco jogos.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Vai entender! Depois de se destacar na Copa São Paulo, atacante recebe como "prêmio" empréstimo para Anapolina



Vai entender o futebol, depois de se destacar na Copa São Paulo, com 6 gols marcados, o   atacante Riquelme recebeu como "prêmio" um empréstimo para disputar o Campeonato Goiano vestindo a camisa da tumultuada Anapolina.

Goiás x Aparecidense deverá ter o maior público da rodada


O jogo entre Goiás x Aparecidense que acontece nesta quinta feira (23) às 20h30 no Estádio Hailé Pinheiro, deverá ser o jogo, que terá o maior publico na primeira rodada do Campeonato Goiano.

Jogo do Vila Nova na Copa do Brasil tem horário alterado

Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nessa quarta feira (22),  mudança no  horário do jogo do Vila Nova na Copa do Brasil  diante do Galvez-AC.

De mal a pior! Anapolina dispensa 8 jogadores e contrata mais 4

De mal a pior, assim  a Anapolina começa o Campeonato Goiano, depois de demitir o treinador faltando uma semana para o inicio do campeonato,  a Rubra anunicou a dispensa de oito jogadores depois estrear com derrota fora de casa.

Goianão começa com poucos gols nos primeiros quatro jogos

Começou nessa quarta feira (22), mais uma edição do Campeonato Goiano,  foram realizadas quatro partidas, com poucos gols. Apenas 4 gols em  quatro jogos.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

EC MBS Inovação, a construção da propria identidade

O Esporte Clube MBS,  apresenta como grande novidade para o ano de 2020, o seu novo escudo, onde busco a inovação e a contrução da sua propria identidade.

Atlético vence o Santos e esta na Semifinal da Copa do Brasil Sub-15

O ano de 2020 começa com tudo no Atlético Goianiense, depois de  fazer a melhor campanha de sua história na Copa São Paulo, chegando na terceira fase da competição, o Dargao  agora esta fazendo  história na Copa do Brasil Sub-15 na cidade de Votorantin.

Jogando na manhã desta quarta feira (22), o Atlético  venceu o Santos-SP pelo placar de 3x2, carimbando  sua vaga na semifinal da competição. Com  gols de Henrique e Andrey  marcando  duas vezes.

Nas semifinais o Atlético terá pela frente o vencedor entre Goiás x Avaí. Semifinal que acontece hoje (22).


Vila Nova estreia no Goianão diante do Anápolis sem nenhum jogador que estava em 2019

Comunicação: V.N.F.C
Sem contar com nenhum jogador no time titular, que participou da campanha em 2019, o Tigrão entra em campo hoje (22) às 20h30 no Estádio Jonas Duarte, para enfrentar a equipe do Anápolis.

Goiânia x Iporá - Encontro do Lobo com o Galo, quem vai levar a melhor


Goiânia x Iporá   se enfrentam às 20h30 no Estádio Olímpico pela primeira rodada do Campeonato Goiano de 2020.

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Zagueiro Márcio Luiz otimista para estreia do Goianésia no Goianão

Um dos destaques da campanha do Goianésia em 2019, o zagueiro Márcio Luiz, esta confiante para  estreia no Campeonato Goiano com a camisa do Azulão fora de casa.

Meia revelado no Goiânia é destaque em Alagoas

O meia Lucas Freire de 24 anos, revelado pelo Goiânia,  foi o destaque na Copa Alagos,  vestindo a camisa do ASA.

Confira os jogos da primeira rodada do Campeonato Goiano

Começa nesta quarta feira (22) mais uma edição do Campeonato Goiano,  que terá a participão de 12 equipes.

Torcida do Vila Nova promete estar em bom número no Jonas Duarte


A torcida do Vila Nova, que esta vivendo  uma  lua de mel com o clube, após o fracasso na temporada de 2019, que culminou com o rebaixamento da equipe,  promete estar em grande número na estreia do time no Campeonato Goiano.

Faltando um dia para a estreia no Goianão, Anapolina anuncia mais dois jogadores

E as contratações  na equipe da Anapolina não param,  faltando um dia para a estreia no Campeonato Goiano, a Rubra anunciou  nesta terça feira (21),  a contratação de mais dois jogadores.

FGF faz vistoria no Estádio Amintas de Freitas e aprova o estádio para jogos no Goianão

O Estádio Amintas de Freitas de Jaraguá foi liberado pela Comissão de Vistoria de Estádios da FGF para o Goianão 2020 nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro, ficando o mesmo então desinterditado e levando-se em conta a apresentação de todos os Laudos exigidos pela legislação vigente ficam oficializados para o referido Estádio os jogos do Jaraguá como mandante na Tabela do Goianão 2020 mantido datas e com os seguintes horários assim definidos:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

FGF divulga arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Goiano

A Federação Goiana de Futebol (FGF),  divulgou nesta segunda feira (20), qual será a arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Goiano.

Goias define preço de ingresos para o Goianão, Copa do Brasil e Sul-Americana

O Goiás Esporte Clube, divulgou nesta segunda feira (20), os valores de ingressos que serão cobrados durante o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Confira os preços dos ingressos nos jogos do Goianão

Campeonato Goiano de 2020, começa na próxima quarta feira (22), o Blog Mais Futebol Goiano, fez um levantamento dos preços de ingressos no estádio, confira os valores:

Anápolis define preço de ingresso para jogo contra o Vila Nova


A diretoria do Anápolis anunciou na última sexta-feira(17),  o valor que será cobrado pelos ingressos dos jogos do time no Campeonato Goiano 2020 disputados no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Goiás contrata lateral revelado no Santos

O Goiás Esporte Clube anunciou neste domingo (19), mais uma contratação para a temporada 2020. Lateral esquerdo Caju,  jogador revelado no Santos.

domingo, 19 de janeiro de 2020

De volta ao seu Estádio, Vila Nova acredita em uma boa média de público em 2020

Foto: Fernando Mussi
O Vila Nova,  vai voltar a jogar em seu estádio em  2020. Tigrão que terá pela frente Campenato Goiano, Copa do Brasil, Brasileiro Série C e uma possível Copa Verde.

Atlético e Aparecidense não irão mandar seus jogos do Campeonato Goiano em seus estádios

Devido as reformas que vem acontecendo no Estádio Antônio Acyolli e Anníbal Batista de Toledo,  Atlético e Aparecidense não irão mandar seus jogos do Campeonato Goiano em seus respectivos estádios.

Atlético goleia o Criciúma e já esta classificado para 2ª fase da Copa do Brasil Sub15


Com um inicio de segundo tempo  fantástico, o Atlético conquistou a segunda vitória na Copa do Brasil Sub-15, que esta sendo disputada na cidade de Votoranti-SP e consequentemente a classificação para a segunda fase da competição.

Vila Nova vence Figueirense e segue vivo na Copa do Brasil Sub-15


Depois de estrear com derrota na Copa do Brasil Sub-15, para o Vinhedo, pelo placar de 1x0. Os meninos do Vila Nova Sub-15 voltaram  a campo na manhã deste domingo, para enfrentar o Figueirense.

Atlético, Goiás e Vila Nova estrearam na Copa do Brasil Sub-15, apenas o Dragao venceu

Começou neste final de semana a Copa do Brasil Sub-15, na cidade de Votorantin, SP, com a participação de três clubes goianos, Atlético, Goiás e Vila Nova.

Goiás vai disputar a partir de Março o Campeonato Brasileiro Sub-17, a estreia será em casa

Em função da sua colocação no Ranking Nacional de Clubes da CBF para 2020, no qual subiu para a 20ª posição, o Goiás estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17, que viverá neste ano de 2020 sua 2ª edição.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol