Volante Sandro aceita desafio e remove barba na prevenção contra o novo coronavírus ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Volante Sandro aceita desafio e remove barba na prevenção contra o novo coronavírus

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) está fazendo com que as pessoas mudem hábitos e se adaptem a uma nova realidade. O isolamento social, o álcool em gel, a constante lavagem das mãos, além da utilização de luvas e máscaras são algumas das recomendações mais divulgadas até o momento.

Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

Atento e preocupado com este novo momento, o volante Sandro, do Goiás, resolveu aceitar o desafio do companheiro Marcelo Rangel e removeu sua barba, cultivada ao longo dos últimos seis anos. “Não só pelo desafio do Marcelo Rangel, mas encarei como uma maneira de alegrar e orientar as pessoas. Estamos num momento bastante difícil e se eu tiver conseguido extrair um sorriso de alguém, já valeu a pena”, ressaltou.

Aos 31 anos, Sandro retornou ao Brasil este ano após dez anos atuando no futebol europeu. Inglaterra, Turquia e Itália foram os países que o volante atuou nesse período e que faz questão de mandar uma mensagem de otimismo. “Tenho muitos amigos nesses países, principalmente na Inglaterra. Eu rezo todos os dias para que tudo seja resolvido por lá. É muito triste acompanhar as notícias de lá. Vamos seguir cada um fazendo a sua parte, tanto no Brasil quanto nos demais países, e juntos vamos vencer esse vírus”, destacou.

Em quarentena na sua cidade natal, Riachinho, Sandro segue fazendo trabalhos físicos aguardando o retorno das atividades no Goiás. “Estou trabalhando todos os dias por conta própria e em casa. Que tudo isso acabe logo e que a gente volte a viver normalmente ao lado das pessoas que amamos e fazendo o que mais gostamos”, finalizou.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol