Globo suspende pagamentos e clubes já pensam em retornar com os estaduais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Globo suspende pagamentos e clubes já pensam em retornar com os estaduais

Com os jogos paralisados por conta da pandemia do coronavírus, a Globo suspendeu o pagamento de cotas de vários campeonatos estaduais a partir de abril.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

Segundo o UOL Esporte, a emissora entende que não é viável seguir pagando pela transmissão de partidas que não estão ocorrendo e nem têm data para acontecer. Os pagamentos ficarão suspensos até que haja, ao menos, uma previsão de retomada dos jogos. Quando isso ocorrer, o diálogo será retomado com o estabelecimento de um plano de pagamento.

Sem a grana da TV, que para muitos é sua maior arrecadação, representantes de três clubes paulistas, por exemplo, confirmam que já existe disposição, principalmente entre clubes de menor expressão, em debater um retorno controlado aos gramados.

Os estaduais não tem data para retorno, e ainda não há qualquer plano concreto para o calendário brasileiro. Em contato com as federações estaduais, a CBF tem prometido que irá priorizar o fim dos estaduais, e pode reduzir o Brasileirão caso não haja alternativa.

Esporteemidia.com


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol