Zagueiro do sub-20 do Corinthians, ex-Vila Nova leva tiro no olho, sobrevive e dá testemunho em Igreja após um mês ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 24 de março de 2020

Zagueiro do sub-20 do Corinthians, ex-Vila Nova leva tiro no olho, sobrevive e dá testemunho em Igreja após um mês

 Artur Cassiano, do sub-20 do Corinthians, ex-Vila Nova,  estava viajando com a família, para Goiânia, na pausa do Carnaval. Em Pirajuba, Minas Gerais, dois motoqueiros efetuaram disparos em direção ao carro que estavam. Os criminosos estavam fugindo da polícia. O zagueiro, que tem 18 anos, foi atingido no olho.

Em testemunho na Igreja Fonte da Vida (clique aqui para conferir), o jogador do sub-20 do Corinthians compartilhou a história de superação. “Eu fiquei angustiado, achando que ia morrer. O impacto da bala é muito forte. Achei que tinha quebrado meu nariz, saia muito sangue”.

Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

No hospital, os médicos observaram que a bala não havia atravessado a cabeça, mas ficado alojada atrás do olho. Visto o quadro geral, decidiram transferi-lo rapidamente para um hospital em Uberaba. Lá, fizeram a cirurgia no local atingido. Apesar da recuperação, a bala continua alojada na cabeça de Artur.

O Clube confirmou o ocorrido para o site Meu Timão e disse estar prestando assistência ao zagueiro. O atleta já está liberado para voltar aos treinos, mas devido a paralisação pela pandemia do coronavírus, os treinamentos e jogos estão suspensos.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol