Jogador goiano é o artilheiro do Campeonato Mineiro e um dos principais jogadores da competição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de março de 2020

Jogador goiano é o artilheiro do Campeonato Mineiro e um dos principais jogadores da competição


O atacante goiano Paulo Renê, vem se destacando no Campeonato Mineiro deste ano. Paulo  Renê é o artilheiro e um dos principais jogadores da competição.


Com 5 gols marcados em  7 jogos,  Paulo Renê,  deixou para trás nomes consagrados no futebol brasileiro, como  Ricardo Oliveira do Atlético Mineiro e Marcelo Moreno do Cruzeiro.

O atacante  tem um jeito  irreverente de comemorar seus gols,   chamando  atenção de programas nacionais, como o Fantástico da Rede Globo,  são comemorações "Raiz".

Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

As boas atuações e os gols pela Patrocinense,  já chama atenção de clubes da Série A e Série B para o restante da temporada. Paulo Renê é um jogador que merece está no radar dos clubes goianos, por onde passou sempre foi goleador. 

Paulo Renê, que começou sua carreira no Gama-DF,  no futebol goiano  atuou por três equipes, Itumbiara, Crac e Goianésia, ele que já jogou pelo Paraná, Botafogo-PB, Bragantino, Luverdense e América-RN.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol